Danilo manda a real para Rafael, do São Paulo, antes de jogo da seleção brasileira: “Sem brilho?”
25/03/2024 às 14h27
Os atletas se encontraram antes da partida contra a Inglaterra e jogador falou diretamente com goleiro do Tricolor Paulista
No último sábado (23), a seleção brasileira enfrentou a Inglaterra no Wembley, e venceu por 1×0 o time da casa, mas o que chamou atenção foi uma conversa entre Danilo e Rafael, do São Paulo.
O gol da partida foi marcado por Endrick, que estreou na Seleção principal da melhor forma possível e fez uma excelente atuação.
Outro estreante foi o técnico Dorival Júnior, que chegou ao comando da seleção brasileira no começo do ano e conseguiu uma importante vitória com a seleção.
Conversa direta
Antes da partida, os jogadores se encontraram no vestiário e conversaram com a finalidade de se motivar e entrar em campi com a melhor partida possível.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
Em um dado momento, o capitão da seleção, o volante Danilo, conversou com os seus companheiro de equipe e foi enfático em falar sobre defender a camisa do time que representa o Brasil.
“Muitas vezes, de fora, muitas vezes a sensação que dá é que essa é uma seleção sem sangue, sem orgulho, sem brilho. Não é possível que não mexeu com nenhum de vocês, não é verdade”, iniciou.
Em seguida, o capitão se virou para um de seus colegas, Lucas Paquetá:
“É verdade isso Paquetá, uma Seleção sem brilho? Quanto tempo você não demorou para ser convocado agora, você não queria estar aqui?”, perguntou recebendo um sinal positivo do colega de time.
+Clube da Europa quer arrancar joia de Antonio Oliveira do Corinthians e deixa a torcida preocupada
Logo depois, ele se vira para Rafael, atual goleiro do São Paulo, que foi convocado pela primeira vez para defender a camisa do Brasil.
“Rafa, é verdade isso? É uma Seleção sem que você passou perrengue para chegar 34 anos, vai jogar sem brilho? sem orgulho?”, perguntou ao defensor.
A conversa do capitão Danilo com os seus colegas de equipe parece ter surtido efeito, uma vez que a seleção se apresentou bem na partida e saiu vitoriosa.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.