Danilo Gentili será candidato à Presidência da República em 2026 pelo partido do MBL: “Construir”
19/01/2023 às 17h56
Danilo Gentili será candidato à Presidência da República em 2026 de acordo com deputado Kim Kataguiri
Danilo Gentili, apresentador do SBT, será candidato à Presidência da República em 2026 pelo partido do MBL, segundo o deputado federal Kim Kataguiri.
O anunciou pegou a todos de surpresa quando o político afirmou que tem planos para tornar o movimento MBL um partido político, e está construindo o lançamento do o apresentador do SBT como candidato à presidência.
A notícia veio durante a participação do deputado no podcast “Flow”, onde ele citou que Danilo Gentili é o mais novo nome que está nos planos para governar o país.
Se isso realmente acontecer é possível que Danilo Gentili se afaste do SBT para se dedicar a sua candidatura como novo presidente do Brasil.
Críticas
Vale mencionar que Danilo Gentili já trocou farpas nas redes sociais com os filhos de Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, atacando com críticas nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em uma das ocasiões, o apresentador do SBT criticou Bolsonaro e detonou o seu filho Eduardo, quando o político foi embora para os EUA dias antes da posse de Lula.
Então, Danilo Gentilo, em seu perfil nas redes sociais, chamou Bolsonaro de “machão” e ainda disse que ele “fugiu chorando” para os Estados Unidos:
“Ô Eduardo Bolsonaro me explica uma coisa porque eu não quero errar aqui no meu pensamento: o seu papai machão fugiu chorando para os EUA igual uma criancinha mimada usando o nosso dinheiro ou ele foi para a Disney entregar pen drives secretos para o Mickey nos ajudar”, postou o apresentador, em tom de sarcasmo.