Danilo Gentili defende Gusttavo Lima de polêmicas e é detonado: “Se votasse no Lula a mídia estaria passando pano”
01/06/2022 às 11h04
Danilo Gentili usou suas redes sociais para se pronunciar em defesa de Gusttavo Lima. Nesta terça-feira (31), o apresentador falou em favor do sertanejo, que está envolvido em diversas polêmicas, depois de alguns de seus shows encomendados por prefeituras de pequenas cidades do Brasil entrarem na mira do Ministério Público, por conta dos altos valores pagos.
Pantanal: Com raiva após descobrir traição, Juma vira onça e foge da fazenda
O apresentador do The Noite, do SBT, declarou que o cantor apenas está enfrentando essa onda de polêmicas por não ter um posicionamento político de esquerda:
“Se Gusttavo Lima todo ano tirasse foto apoiando o Freixo e votasse no Lula a mídia estaria passando pano. Estaríamos lendo no UOL hoje mesmo ‘como o dinheiro de prefeituras em shows gera renda e fomenta a economia local’. Aqui no Brasil tudo depende do lado que você está’”, escreveu Danilo Gentili.
A publicação do apresentador gerou uma nova polêmica, e ele foi respondido por diversos internautas, tentando entender sua maneira de analisar a situação, questionando-o e esbravejando que o problema é o dinheiro público mal gasto, não interessando o governante ou protagonista da situação ser de direita ou esquerda.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Na noite dessa segunda-feira (30), o cantor Gusttavo Lima usou suas redes sociais para se pronunciar sobre os altos valores recebidos de prefeituras de pequenas cidades do Brasil. Os altos investimentos chamaram a atenção do Ministério Público, que investiga pelo menos três apresentações do sertanejo realizadas em diferentes municípios do Brasil.
Gusttavo Lima discursou por pouco mais de 20 minutos, defendendo-se das acusações de ter se apropriado de dinheiro público: “Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo. A minha vida foi sempre trabalhar, fiz quase 300 shows em 2019. Somos uma equipe gigantesca de colaboradores, que nos ajudam a subir sempre mais um degrau. Não compactuo com uso de dinheiro público, tenho meus impostos em dia”, declarou o cantor sertanejo.
O artista disse também que não irá deixar de cobrar seu cachê por um show pelo fato do contratante ser um órgão público: “Não é por ser uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Eu também tenho minhas contas para pagar. Não é por fazermos música que precisamos receber menos”, disse Gusttavo Lima.