Danielle Winits fala sobre descoberta de traição e é sincera quanto a situação: “Eu prefiro”
04/10/2022 às 20h30
Recentemente a atriz Danielle Winits participou do programa de internet “OtaLab”, do portal UOL, comandado por Otaviano Costa que vai ao ar em diversas redes sociais.
Danielle Winits estava comentando sobre a vida pessoal e sua carreira, além de divulgar o espetáculo teatral “A Mentira”, onde contracena com o ator e amigo Miguel Falabella.
+Felipeh Campos fora do A Tarde é Sua? Sonia Abrão se despede do colega: ‘Tenha sorte’
Na peça, o casal de atores vivem um drama incomum, afinal de contas, eles ficam entre a cruz e a espada em contarem ou não para uma amiga que ela está sendo traída pelo marido com uma outra mulher. “Eu contaria. E gostaria que me contassem.”– Afirmou a atriz
Em bate-papo descontraído, Danielle Winits arrancou muitas risadas no programa que conta com um auditório e usa o slogan: “O programa de internet que parece TV”. Usando toda sua sinceridade e carisma, a atriz comentou ainda sobre a sensação que teria ao descobrir a traição de alguém próximo:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Pode ser uma posição meio radical, sei que tem gente que prefere não meter a colher, maseu prefiro meter.”– Declarou Danielle Winits sobre avisar um amigo ou amiga quanto a uma traição de que tem conhecimento.
Daniele Winits ainda opinou sobre o “machismo estrutural” que impera na sociedade moderna. “Não contar significa perpetuar um comportamento que sabemos o que pode ocasionar, vemos cada vez mais casos de feminicídio.”– Destacou a atriz
DANIELLE WINITS PRESENCIOU UMA TRAIÇÃO
A atriz Danielle Winits ainda contou que após a peça teatral, já presenciou caso de traição do público: “E já aconteceu de vermos DRs acontecendo na saída do espetáculo. Uma dessas DRs, por sinal, poderia ter sido escrita por Falabella: um flagrante de traição em pleno teatro.”– Anunciou a atriz em conversa com Otaviano Costa no “OtaLab”.
“A história mais louca de todas é a do marido que levou a amante para assistir ao espetáculo e a mulher apareceu no teatro. Teve um burburinho, eles foram se resolver lá fora, e a gente teve que começar o espetáculo um pouco depois.” -Afirmou Danielle Winits sobre a sensação que “ficou no ar”
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.