Daniela Mercury protesta sobre política e causa climão com Ivete Sangalo

22/09/2021 às 19h23

Por: Flavia Fasanella
Daniela Mercury protesta sobre política e causa climão com Ivete Sangalo Foto: Reprodução
Daniela Mercury protesta sobre política e causa climão com Ivete Sangalo Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (22), Ivete Sangalo e Daniela Mercury fizeram parte de um climão durante o Música Boa Ao Vivo. A situação aconteceu depois que a apresentadora do programa apresentou uma nova versão de Milla. “Ela [a música] veio para nos libertar e trazer as energias de democracia e do amor!”, disse Daniela. Ivete continuou: “Libertar a gente do que não é nosso, isso não é nosso”.

Descubra os jurados do The Masked Singer Brasil, novo reality da Globo comandado por Ivete Sangalo

Porém, Daniela Mercury pareceu não entender muito bem a fala de Ivete Sangalo e foi ainda mais incisiva: “Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e está lutando por ela. E a gente lutando pelos direitos humanos. Isso que a gente acredita”. Então, a cantora de axé tentou ingressar na vibe: “Acho que todo mundo ama, todo mundo ama. É só sentir o gosto real do que é isso pra gente compreender que não se vive sem democracia”. E Daniela completou: “Liberdade, fraternidade, justiça social é tudo que a gente quer, né?”.

Em seguida, Ivete Sangalo tentou trocar de assunto: “A gente quer a democracia dentro da nossa casa, na rua, com o outro porque é o que a gente quer pra vida da gente. Determinar pra vida do outro fica fácil…”. Então Daniela Mercury, já um pouco sem paciência, não deixou a cantora terminar sua frase e disparou: “A gente quer democracia e urna eletrônica, porque confia nela, e quer que os poderes continuem estruturados se não, não há democracia”.

Aproveitando mudanças na programação da Globo, Taís Araújo implora por vaga de apresentadora

LEIA TAMBÉM:

Daniela Mercury protesta sobre política e causa climão com Ivete Sangalo

Daniela Mercury protesta sobre política e causa climão com Ivete Sangalo Foto: Reprodução

“Se não, vira baderna, né, minha irmã?”, afirmou Ivete Sangalo, já chamando Daniela Mercury para retornar à cantoria durante o programa.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.