Daniel revela para onde vai sua fortuna e surpreende “Você não vai acreditar”
26/10/2022 às 14h02
Em entrevista, cantor, que tem mais de 40 anos de carreira, conta sobre destino de sua fortuna
Daniel, um dos ícones da música sertaneja, participou de uma entrevista no canal apresentado por André Piunt, no Youtube.
O cantor tem nada menos que quatro décadas de carreira e sempre foi muito querido pelo público brasileiro. Dono de um carisma inabalável, Daniel carrega uma legião de fãs espalhados pelo Brasil.
Durante o programa, Daniel, que sempre foi muito discreto sobre a sua vida pessoal, revelou que não cuida do seu patrimônio.
+Cláudia Abreu não escondeu felicidade e fez declaração sobre filha em Travessia da Globo
“Se eu disser que eu não faço outra coisa que não seja cantar, você não vai acreditar”, disse ele.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Daniel completou dizendo que é seu pai, Zé Camillo, quem cuida de suas finanças. “Quem cuida das outras coisas é meu pai. Ele é o cara que sai de casa para cuidar, voltar na hora do almoço, cuida das coisas dele, do meu irmão e das minhas”, explicou.
+Antonio Fagundes revela cláusula misteriosa de contrato com a Globo
Ele ainda exaltou o trabalho do pai, que aplicou o dinheiro em várias formas de investimento, e disse que sem ele as coisas poderiam ser bem diferentes.
E completou, “Tem gado, plantação, tudo ligado à terra. Tem uma cervejaria lá em Brotas e estamos tocando a vida. Por isso que as pessoas perguntam o que eu seria se não fosse cantor, mas hoje eu vejo que se não fosse, estava lascado”, brinca o cantor.
O sertanejo afirmou que participa da tomada das decisões, mas é seu pai que supervisiona tudo. “Na maioria das vezes é ele quem faz tudo. E eu digo mais: quando eu viajava para caramba. Se não fosse isso, talvez seria diferente”.