Famosos

Atrás das grades: Daniel Alves tem reação extrema ao saber do pedido de divórcio feito pela esposa

Daniel Alves tem primeira foto divulgada após seis meses preso (Foto: Reprodução)

Daniel Alves (Foto: Reprodução)

O jogador de futebol teve reação surpreendente ao saber do pedido de divórcio feito por Joana Sanz e chocou à todos

Desde que foi preso na Espanha, o jogador Daniel Alves, vinha sendo defendido por Joana Sanz, sua esposa. O caso tomou repercussão mundial após ser acusado de estupro de uma jovem em Barcelona, mas agora ela pediu o divórcio.

+Lucy Alves a estrela de Travessia, escolheu essa pessoa como grande amor dela e agora já sabemos o motivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atleta está preso desde dezembro de 2022, após ser acusado por uma mulher de 23 anos, de estupro em uma boate na Espanha.

Segundo o jornal Cuatro al Día, ao saber do pedido de divórcio, Daniel Alves, ficou muito abalado e teve reações extremas. Passando por um momento muito difícil, o jogador parou de comer e não sai mais da cela nos horários permitidos.

+Luiz Bacci tomou decisão, assinou com concorrente direta e gerou uma verdadeira dança das cadeiras

Desde que foi preso no Centro Penitenciário Brians 2, o atleta teve um bom relacionamento com os colegas de prisão e sempre andava ao lado do seu companheiro de cela, mas agora está arrasado e muito nervoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo o jornal, o jogador contava muitas histórias aos detentos de como sua esposa o amava e o defendia dos ataques que vêm sofrendo após a prisão.

Daniel Alves está em prisão preventiva desde o dia 20 de janeiro, quando prestou o seu primeiro depoimento após ser acusado pela jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniel Alves tem reação extrema ao saber do pedido de divórcio da esposa (Imagem Reprodução Internet)

+BBB23: Tio do Mc Guimê defende o rapper na web e culpa Lexa por expulsão do programa: “Rainha da putaria”

A defesa do jogador chegou a pedir para que ele cumpra as conclusões da investigação em liberdade, porém o pedido foi negado sob a justificativa de que o jogador possa fugir para o Brasil para se livrar da prisão, assim como aconteceu com Robinho.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Sair da versão mobile