Já não é mais novidade para ninguém que o caso de estupro envolvendo o famoso jogador de futebol brasileiro, Daniel Alves que atuava principalmente como lateral-direito ou meio-campista, vem repercutindo cada vez mais e, agora não foi diferente. Isso porque, um nova capítulo desse caso polêmico acabou vindo à tona, já que o Ministério Público da Espanha pediu nove anos de prisão e o Tribunal de Barcelona negou o quarto pedido de liberdade provisória ex-craque.
Ex-PSG acaba com Messi após confusão com Rodrygo: “Verdadeira personalidade está aparecendo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANIEL ALVES TEM QUARTO PEDIDO DE LIVERDADE PROVISÓRIA NEGADO
Patrimônio de Regina Duarte: ela está realmente pobre? Confira os valores
O profissional teve o quarto pedido de liberdade provisória negado pela justiça espanhola. O Tribunal de Barcelona recusou, mais uma vez, a solicitação do atleta brasileiro, que está preso desde janeiro deste ano, acusado de agredir sexualmente uma jovem numa boate na cidade espanhola.
Verdadeira fortuna de Ana Hickmann pode te deixar em choque; veja valores
LEIA TAMBÉM!
De acordo com o jornal catalão “La Vanguardia”, o Juiz de Instrução afirmou no despacho que continua considerando “necessária a medida cautelar de prisão provisória para evitar o risco de fuga”. A proximidade da data do julgamento “apenas aumenta o risco de fuga acima mencionado”, teria afirmado o magistrado. A imprensa local prevê que o julgamento ocorra entre o fim de 2023 e o início de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante ressaltar também que, o Ministério Público da Espanha pediu nove anos de prisão para o ex-atleta da Seleção Brasileira, que é acusado de agressão sexual contra uma mulher de 23 anos que aconteceu em dezembro passado, em Barcelona. O órgão também demanda uma indenização de 150 mil euros (R$ 799 mil) para a vítima, de acordo com as informações da agência de notícias “EFE”.
O ex-jogador de futebol da Seleção Brasil pode ficar até nove anos preso (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Café que te deixa mais velho(a)? Veja quanto da sua vida ele pode reduzir em tempo recorde
É importante destacar que, na semana passada, o Tribunal de Barcelona notificou as partes sobre o julgamento de Daniel Alves, oficializando o encerramento das investigações e dando cinco dias para a apresentação de acusação e defesa. A data da audiência ainda não foi definida. O Ministério Público espanhol pediu uma pena dentro do veiculado pela imprensa espanhola, que vinha apontando de oito a dez anos de prisão. A defesa do jogador de futebol tentará a absolvição, alegando que as relações foram consensuais. A Justiça impôs ao ex-Seleção o pagamento de 150 mil euros (R$ 799 mil) à vítima caso seja condenado, a título de danos morais e psicológicos.
Colágeno bom e barato? Veja como deixar a sua pele jovem e saudável em pouco tempo