O caso de estupro envolvendo o famoso jogador de futebol brasileiro, Daniel Alves que atuava principalmente como lateral-direito ou meio-campista, ganhou mais um capítulo. O atleta, que é considerado um verdadeiro craque, viu a sua defesa tentar uma nova estratégia nos tribunais recentemente, mas o recurso foi negado e, agora, sua primeira foto após seis meses preso foi divulgada.
Ancelotti perde a paciência ao receber perguntas sobre a Seleção Brasileira: “Não vou falar disso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANIEL ALVES TEVE SUA PRIMEIRA FOTO DIVULGADA APÓS SER PRESO
Matheus Cunha mostra talento no Flamengo, conquista Sampaoli e mira Olimpíada
Um programa da TV espanhola exibiu a primeira imagem do atleta desde que ele foi preso, em 20 de janeiro, sob a acusação de estupro de uma jovem de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona. Nesta quinta-feira (20), o programa “Y Ahora Sonsoles”, do canal espanhol Antena 3 mostrou imagem do jogador de futebol durante audiência de instrução com o juiz realizada em 17 de abril.
Vasco parte com tudo para cima de Talleres para conseguir fechar contrato com Michael Santos
LEIA TAMBÉM!
Na ocasião, o craque de 40 anos deu uma nova versão do ocorrido à Justiça e reconheceu que teve relações sexuais com a mulher, porém negou o estupro e alegou que a relação foi consensual.
Santos vai atrás de antigas estrelas do Vila Belmiro para tentar tirar o clube da lama
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador de futebol durante audiência de instrução com o juiz em 17 de abril de 2023 (Foto: Reprodução Internet)
Dorival Júnior escancara verdade sobre reviravolta do São Paulo: “Teve jogador que queria sair”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante ressaltar, que Daniel Alves alegou ter mentido para tentar preservar o casamento com a modelo Joana Sanz. Apesar da suposta mentira, a modelo já teria iniciado o processo de divórcio. De acordo com a mídia espanhola, o julgamento do caso deve ocorrer ainda este ano, entre outubro e novembro.
Em coma há anos, famosa tem herança de R$2 bilhões e funcionárias brigam na Justiça pelo dinheiro
O lateral brasileiro deve aguardar o fim do processo judicial dentro do presídio Brians 2, sem direito a liberdade condicional. Os pedidos de recurso feitos pela defesa do atleta foram todos negadas, pois a Justiça espanhola teme que ele deixe o país e volte ao Brasil.
Rumores de venda de João Paulo crescem dentro do Santos e detalhes de negociação vazam