O caso de estupro envolvendo o famoso jogador de futebol brasileiro, Daniel Alves que atuava principalmente como lateral-direito ou meio-campista, ganhou mais um capítulo. O atleta, que é considerado um verdadeiro craque, está preso desde o começo do ano e não viu o seu caso evoluir. Por isso, a sua defesa veem tentando uma nova estratégia nos tribunais.
Mendoza pode receber nova chance no Santos após falta de Morelos e Soteldo causar preocupação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEFESA DE DANIEL ALVES TENTA ESTABELECER ACORDO COM A JUSTIÇA
A defesa de Daniel Alves está elaborando um acordo com a justiça espanhola para reduzir ao máximo a pena do jogador. Para quem não sabe, o ex-seleção pode ser condenado de seis a 12 anos de prisão por estupro. Há poucos dias, o jogador de futebol fez uma mudança em sua estratégia de defesa.
13º salário do Bolsa Família é confirmado pelo Governo para grupo ESPECIAL; veja se você faz parte
LEIA TAMBÉM!
O brasileiro trocou o advogado Cristóbal Martell por Inés Guardiola, advogada catalã também especializada em agressões sexuais e direito penal. De acordo com o jornal ‘El Español’, para que o acordo aconteça, o brasileiro terá de pagar à vítima uma quantia em dinheiro, que ainda não foi definida oficialmente pelos danos causados. O atleta também vai precisar se declarar culpado do crime perante à Justiça do país.
Atenção: INSS expõe lista com nomes de cidadãos que terão os benefícios SUSPENSOS; saiba o que fazer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira tenta fazer acordo com a Justiça (Imagem Reprodução Internet)
Itaú para tudo ao divulgar comunicado e revelação gera caos entre clientes do banco; veja detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante destacar que, isso contrariaria as suas cinco declarações anteriores, nas quais sempre garantiu que se tratavam de relações consensuais. Contudo, o acordo já está em negociação, segundo fontes ouvidas pelo jornal. Entretanto, não há garantias de que o juiz vá aceitá-lo. O julgamento de Daniel Alves deve ser realizado entre outubro e novembro deste ano.
Novo reforço de Mano Menezes no Corinthians foi finalmente descoberto e nome chocou torcida