O caso de estupro envolvendo o famoso jogador de futebol brasileiro, Daniel Alves que atuava principalmente como lateral-direito ou meio-campista, ganhou mais um capítulo. O atleta, que é considerado um verdadeiro craque, está preso desde o começo do ano e não viu o seu caso evoluir. Por isso, a sua defesa veem tentando uma nova estratégia nos tribunais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANIEL ALVES PODE DIMINUIR PENA POR ESTUPRO
A defesa de Daniel Alves está elaborando um acordo com a justiça espanhola para reduzir ao máximo a pena do jogador. Para quem não sabe, o ex-seleção pode ser condenado de seis a 12 anos de prisão por estupro. Há poucos dias, o jogador de futebol fez uma mudança em sua estratégia de defesa.
LEIA TAMBÉM!
O brasileiro trocou o advogado Cristóbal Martell por Inés Guardiola, advogada catalã também especializada em agressões sexuais e direito penal. De acordo com o jornal ‘El Español’, para que o acordo aconteça, o brasileiro terá de pagar à vítima uma quantia em dinheiro, que ainda não foi definida oficialmente pelos danos causados. O atleta também vai precisar se declarar culpado do crime perante à Justiça do país.
Dupla bilionária é confirmada e Santos terá reforços impressionantes na próxima temporada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-jogador de futebol da Seleção (Foto: Reprodução)
Preso na Espanha sob a acusação de estupro, pode ter a pena diminuída após pagar R$ 800 mil à Justiça da Espanha como ‘atenuante de reparação de dano causado’, que seria destinado para a vítima, uma jovem albanesa que acusa o ex-jogador de forçá-la a fazer sexo dentro de uma boate em Barcelona, de acordo com as informações do ‘Uol’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flamengo toma decisão final nos bastidores com a diretoria e define futuro de Gabigol no clube
Esse mecanismo é previsto na legislação da Espanha e já teria sido depositada por Miraida Puente, advogada que representa o jogador de futebol. Em caso de condenação, o pagamento é levado em consideração para dar uma pena mais branda para o acusado. Além disso, a defesa do ex-jogador da Seleção estuda fazer com que Daniel Alves admita o crime, fazendo com que a pena fique menor ainda.
Palmeiras age por trás das câmeras e oferece contrato longo a Bruno Henrique para sair do Flamengo