Parece que o caso de estupro envolvendo o famoso jogador de futebol brasileiro, Daniel Alves que atuava principalmente como lateral-direito ou meio-campista, ganhou mais um capítulo. O craque, que é considerado um verdadeiro artista, está montando uma nova estratégia para deixar a prisão 3 meses após ser acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate na Espanha.
Neto ataca Lázaro ao vivo, se revolva com resultado do Corinthians e dispara: “Mal treinado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A defesa do famoso enviou nesta quinta-feira (20) um novo recurso pedindo que o jogador possa aguardar em liberdade pelo julgamento do caso em que é acusado de estupro. O lateral-direito está em prisão provisória desde 20 de janeiro.
Dorival Júnior teve estrear no São Paulo nesse sábado após demissão de Rogério Ceni
A defesa pediu ao juizado número 15 de Barcelona que Daniel Alves possa esperar o julgamento em liberdade. É importante relembrar que este é o segundo recurso pedido pela defesa do jogador de futebol. O primeiro foi julgado improcedente no fim de fevereiro, devido ao risco de fuga do brasileiro, que poderia sair da Espanha e atrasar o andamento do processo.
LEIA TAMBÉM!
Fernando Lázaro pode ser mantido no Corinthians, mas em nova função; diretoria estuda possibilidade
DEFESA DE DANIEL ALVES COLOCA NOVO PLANO EM AÇÃO
Famosa ex-lutadora do UFC confessou que foi abusada sexualmente pelo próprio pai
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo recurso contém um dossiê com 200 páginas, além de trechos dos vídeos do circuito interno da discoteca Sutton, que segundo a defesa permitirá à juíza “confrontar as imagens com a versão da denunciante e de suas amigas”.
Cristiano Ronaldo sofre processo exigindo deportação da Arábia Saudita após gesto obsceno
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No documento, a defesa disse que “Daniel Alves pode e quer se defender, e não vai fugir do processo”. O plano dos advogados é contestar a possibilidade de risco de fuga do craque. A defesa também propôs que seja estipulado um valor de fiança, além de afirmar que o jogador entregaria os passaportes (brasileiro e espanhol) para garantir que ele não tem a intenção de fugir.
Vai na Fé: Culpado, Otávio tenta despistar Jenifer da verdade para se safar de crime
O famoso jogador de futebol bola novo plano com defesa (Foto: Reprodução)
Travessia: Karina vê pesadelo se concretizar e é reconhecida em site pornô
No recurso, os advogados também afirmam que “não há provas físicas” do suposto crime e dizem que a versão da denunciante tem “incoerências e inconsistências a serem consideradas”. Embora tudo já dure meses, o julgamento do caso ainda não tem data para acontecer.