Dani Calabresa fala sobre tomar lugar de Rafael Portugal: ‘Um inferno’
07/04/2022 às 19h04
A apresentadora do quadro humorístico CAT BBB, do Big Brother Brasil 22, Dani Calabresa falou a respeito do grande desafio de entrar no lugar de Rafael Portugal no reality show da Globo. Durante uma entrevista ao PodDelas, a comediante falou sobre o assunto. “Substituir é um inferno. É superdifícil. Começou por ele. Você não quer ocupar o espaço de ninguém, você quer fazer o seu. Ainda mais eu que amo o programa”, iniciou Dani.
Dani Calabresa abre o jogo e fala sobre divórcio de Marcelo Adnet: “Muito dolorido”
“É uma forma de demonstrar carinho e admiração pelo programa e pelos participantes que eu estudo, vejo e quero mostrar meu jeito. Não quero imitar. Não quero fazer nada parecido e, ao mesmo tempo, tenho uma admiração por ele. Mas graças a Deus já passou. Foi muito rápido. Foi antes do programa a pior parte. Antes da estreia as pessoas começaram a dar uma xingada e não sei o que. Eu achei que ia ser mais difícil, mas aí veio o Tadeu Schmidt e o Paulo Vieira. Foi tudo novo”, pontuou Dani Calabresa.
Durante a conversa, Dani Calabresa também contou como funciona a preparação e a rotina de gravações do quadro do BBB 22. “Eu vou sábado à noite e fico disponível para eles domingo. Gravo segunda-feira e se precisar, vai que, eu tô lá terça-feira também”, revelou a comediante. Além disso, de acordo com o TV Pop, na semana passada, a artista falou a respeito do ex-BBB Rodrigo Mussi, que está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de São Paulo, após sofrer um acidente de carro. O gerente comercial está em estado grave, mas, aos poucos, está apresentando melhoras.
BBB 22: Marcos Mion é alfinetado por Dani Calabresa na estreia do CAT BBB
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Conheci o Rodrigo Mussi e senti uma coisa muito boa nele, ele é um menino do bem que sorri com os olhos. Todo mundo que conheceu o Rodrigo comentava: que cara legal! Ele é um menino adorável! Mas na vida, o justo é a gente torcer pela felicidade de quem é do bem, e eu sinto no coração que o Rodrigo merece nossas orações e torcida positiva. Só conseguimos pensar nisso: o Rodrigo tem que ficar bem, ele é um cara do bem e merece ser feliz”, afirmou Dani Calabresa em uma publicação nas redes sociais.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.