Demitida: Após 7 anos, Dani Calabresa é desligada da Globo e negocia vaga no BBB23
27/07/2022 às 9h50
Após 7 anos de contrato fixo com a Globo, Dani Calabresa não teve o contrato renovado pela emissora e não faz mais parte de seu quadro de funcionários. Porém, a comediante deixou claro que, mesmo com a dispensa, ela deseja retornar para o Big Brother Brasil, para apresentar novamente o quadro CAT BBB, que ela comandou na última edição no lugar de Rafael Portugal.
“Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades”, disse Dani Calabresa no evento de lançamento de seu filme com Fábio Porchat, O Palestrante.
Dani Calabresa afirmou que a decisão foi de comum acordo: “Este modelo de contrato [por obra] possibilita parcerias diferentes, permite que o artista varie. Eu acho moderno. Pode ser que daqui a um ano eu esteja chorando debaixo da ponte”, disse ela em tom de deboche durante uma entrevista ao colunista do UOL, Lucas Pasin.
Dani Calabresa estava fixa na Globo desde 2015 e participou de atrações como Zorra (2015-2020), Caldeirão do Huck (2000-2021), Escolinha do Professor Raimundo (2015-2020) e Tá no Ar: A TV na TV (2014-2019).
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ainda no Grupo Globo, na TV paga, Dani Calabresa apresentou um programa na GNT, o Dani-se, que foi cancelado após duas temporadas. “Era um programa de humor feito para um canal que não é de humor. Eu já fiquei feliz de ter durado duas temporadas, foi um sucesso, mas não era o público e não esperava que continuasse”, disse a atriz sobre o assunto.
+Acusada de negligência, Andressa Urach desabafa sobre recentes brigas com o filho: “Desconheço ele”
Dani Calabresa ainda repercutiu bastante nas mídias quando decidiu fazer uma grave denúncia contra Marcius Melhem por assédio sexual. Foi travada uma guerra judicial, que ocasionou a demissão do ex-chefe do Departamento de Humor da emissora.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.