Dani Calabresa fala sobre passagem pelo SBT e faz crítica a programas de humor: “Humilhante”
25/08/2022 às 8h12
Dani Calabresa concedeu uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda. de Rogério Vilela e aproveitou para fazer duras críticas aos programas de humor do passado. A humorista comemorou a mudança na forma de fazer piada no país, já que, no início de sua carreira, as coisas eram um tanto quanto obscenas e machistas.
A comediante já passou por várias emissoras e programas de TV diferentes. No entanto, Dani Calabresa fez críticas a um estilo de humorístico que já participou. Durante a entrevista, a famosa lembrou da sua passagem por um seriado de humor feito no SBT, e destacou que, no formato, tudo era motivo para colocar “mulher pelada” em frente às câmeras.
“A gente tem que dar esse crédito para essa evoluçãozinha que está tendo no mundo, porque eu cresci vendo muito programa de humor incrível, gênios como Chico Anysio, Os Trapalhões, Jô Soares, talentosos, mas sempre tinha mulher pelada, uma gostosa, ou meio burra, ou com a polpa da bunda aparecendo”, declarou Dani Calabresa.
+ Justiça dá 15 dias para que Belo e Gracyanne Barbosa paguem dívida milionária
“E eu não me via fazendo isso, ficava até constrangida assistindo. Cara, que vergonha. É muito ruim, gente. Não tem graça nenhuma isso. É humilhante”. Dani Calabresa ainda finalizou dizendo: “A mulher não é engraçada, está aqui só para embelezar, o objeto. O cara é bobo, engraçado e pode falar o que for. É bizarro, graças a Deus isso mudou”, finalizou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Além do Sem Controle, feito no SBT, Dani também teve passagens pelo Pânico na TV, atrações da MTV (como o Quinta Categoria e Furo MTV) e CQC. Dani Calabresa ainda participou de programas como o Zorra Total e na Escolinha do Professor Raimundo. A loira também conseguiu popularidade com o comando do CAT BBB, quadro interativo do Big Brother Brasil.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.