Daniella Maria Giusti, mais conhecida como Dani Calabresa voltou a chamar a atenção dos internautas na manhã desta quarta-feira (21). Isso porque, após tanto tempo e depois de receber tantas perguntas sobre o assunto, a contratada da Globo deixou os seus seguidores de queixo caído ao falar sobre as traições de seu ex-marido, o humorista Marcelo Adnet.
Filho de Bolsonaro fala sobre participação no BBB 22 e ataca: “Se a Globo existir até lá”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma conversa para lá de descontraída, a famosa atriz confessou que a tentativa de manter a união com o comediante mesmo após as traições teve um efeito totalmente ao contrário do que ela esperava. De acordo com ela, isso só trouxe ainda mais sofrendo.
“A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida”, disse a apresentadora do GNT.
Nego do Borel é acusado por violência doméstica contra a ex: “Soco na minha costela”
LEIA TAMBÉM!
Casada com Marcelo Adnet entre 2010 e 2017, a apresentadora das Videocassetadas, contou que o artista foi o seu primeiro namorado sério, durante uma entrevista ao podcast Calcinha Larga. Para quem não sabe, em novembro de 2014, o humorista da Globo foi flagrado aos beijos com uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do Leblon, no Rio de Janeiro.
A famosa atriz da Globo, Dani Calabresa abre o coração e confessa sofrimento em casamento com Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o ator admitiu que errou e chegou a pedir desculpa. Depois do pedido público de desculpa, Dani Calabresa contou que perdoou o então marido.
Namorada de Rafinha Bastos revela hábitos sujos do humorista e choca: “Xixi na pia do banheiro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos”, relembrou a famosa.
Juliette expõe promessa de Neymar, faz cobrança e jogador é obrigado a responder: “Vou mandar, Juju”
“É legal a gente saber que as pessoas quebram a cara, é legal a gente saber que a gente reconstrói o chão, senão parece que só acontece com a gente. Quando eu leio biografias de quem eu admiro, quando a gente segue pessoas a quem se admira, a gente se dá a mão. Pô, foram felizes durante muitos e tiveram anos que se desencontraram e separaram. E é sofrido pra caramba”, declarou a atriz.