Dado Dolabella responde sobre tapa em Luana Piovani e reage: ‘Me envergonho muito’
13/07/2021 às 21h35
Luana Piovani relembrou da agressão que sofreu de Dado Dolabella em 2008 e o ator decidiu se pronunciar a respeito do assunto. Questionado por um seguidor sobre o tapa que teria dado na ex-noiva, o famoso reagiu e se desculpou a ela.
“Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros”, iniciou Dado Dolabella, nos comentários do Instagram. “Me envergonho, muito, perdi a cabeça”, prosseguiu ele, que contou que se tornou vegano após as agressões.
Dado Dolabella ainda contou em um Story publicado em sua conta no Instagram: “Luana, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada”.
Anteriormente, em meio à repercussão do caso DJ Ivis – que agrediu sua ex-companheira-, Luana Piovani lamentou não ter sido acolhida quando foi agredida por Dolabella. “Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim'”, escreveu ela.
“As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”, completou Piovani.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Luana Piovani e Dado Dolabella eram noivos quando a atriz o denunciou após ser agredida por ele. Ele também empurrou a camareira Ismê de Souza na Boate 00, no Rio de Janeiro. Na época, Dolabella foi processado por Luana, mas ela perdeu a causa. Quatro anos depois, ela resolveu entrar com um novo processo a fim de garantir a distância dele.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.