Dado Dolabella pede perdão à Luana Piovani por agressão
15/07/2021 às 7h23
Dado Dolabella, voltou a virar assunto ao pedir desculpas para Luana Piovani. Em 2008, o ator e bad boy, agrediu a atriz quando eram noivos. Mas essa não foi a primeira e nem a última polêmica em que o artista se envolveu.
Dado, que atualmente se tornou ativista pelo direito dos animais, já foi denunciado por agressão pela ex-esposa, Viviane Sarahyba e por Carlos Henrique Andrade de Araújo, produtor da novela “Vitória”. Em 2003 ele se envolveu em uma polêmica ao ameaçar o apresentador João Gordo com um machado, na MTV, durante um talk-show e também, já foi preso por dever pensão alimentícia à filha.
O pedido de perdão aconteceu depois que Luana afirmou estar “feliz” em ver mulheres denunciando agressões. A lembrança veio à tona, em meio ao caso de DJ Ivis, artista de forró que foi filmado dando socos e chutes em sua mulher, Pamella Holanda. A atriz chegou a lamentar que na época não houve tanta repercussão. “Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim'”, postou Luana.
O pedido de desculpas
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Dado, que em 2009 chegou a ser campeão da primeira temporada de “A Fazenda” (TV Record), disse: “Me envergonho muito, perdi a cabeça. Luana, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada.”.
Prisão
Dado, em agosto de 2017, chegou a ser detido por não ter pago pensão alimentícia, de acordo com a ex-mulher Fabiana Vasconcelos Neves, com quem o ator tem um filho. Ele alegou não ter renda fixa para cumprir o compromisso. E sorriu ao falar com jornalistas. “Houve uma falha de comunicação. Estou aguardando meu advogado. Fiquei chocado com o que aconteceu”.
Autor(a):
Elis Carraro Severnini
Sou Jornalista graduada pela Universidade Estadual Centro Oeste Unicentro . Atualmente sou repórter de TV e nas horas vagas me aventuro a escrever... Sou apaixonada por contar histórias e noticiar os fatos!