Dado Dolabella é acusado de espancar ex-namorada e pode ser preso

Dado Dolabella é acusado de espancar ex-namorada com socos na cara e pode ser preso

29/10/2021 às 23h40

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Marina e Dado Dolabella (Foto: Reprodução)

No início do ano de 2020, o artista Dado Dolabella chocou muitos admiradores ao revelar o romance com Marina Dolabella, sua prima.

O relacionamento não perdurou porém, meses após, os dois acabaram tudo. O rapaz foi apontado de espancar a então namorada, porém negou tudo. Agora, documentos da época, revelam mais informações da história e dizem que o rapaz pode ter faltado com a verdade.

Em abril do ano passado, a jornalista Fábia Oliveira postou que a polícia foi chamada no condomínio onde Dado Dolabella vive, na zona oeste da capital carioca. Depois denúncias de que o rapaz estava batendo na prima. O artista negou tudo, todavia confirmou que a polícia baixou por lá. “Parece que teve uma denúncia de alguma discussão, eles bateram em alguns apartamentos aqui do bloco, incluindo o nosso”, relatou.

Ainda sobre Dado Dolabella

“Tomamos até um susto! Mas por aqui está tudo bem”, falou o rapaz. Agora, a coluna de Erlan Bastos do Em Off exibiu o B.O. feito por Marina Dolabella no ano passado. No documento, ela diz que o ator a agrediu, com tapas e socos na cara, fora puxões de cabelo. Ela inclusive recebeu uma medida protetiva à Marina, que vale até agora.

Marina disse para polícia que namorou Dado Dolabella em torno de um ano e que a relação sempre foi dificultosa. Ela falou que resolveu botar um fim no relacionamento em setembro do ano passado. Tudo depois da agressão. Eles viviam dessa forma por em torno de 7 meses. Porém depois do fim, o artista passou a persegui-la até o trabalho. E inclusive, a abordou na rua quando saía de sua residência.

LEIA TAMBÉM:

A relação com Dado Dolabella agravou dessa forma no mês depois ao fim. Marina contraiu Covid-19 e, por estar mal em suma, deixou que o ator retornasse em sua residência no dia 10 de outubro. 3 dias após, contudo, ele teve acesso em um papo da então amada com um amigo no smartphone. Incomodado, o rapaz ofendeu a beldade com vários xingamentos.

Dado Dolabella a chamou de “piranha”, “nojenta” e “mentirosa”, e deu tapas e socos na cara da prima, fora puxões de cabelo. Ela disse que já sofreu outras agressões antes. Ele pode ser preso caso descumpra a medida protetiva.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.