Cúmplices de um Resgate: atriz Duda Wendling revela assédio
09/11/2021 às 11h27

Atualmente longe do SBT desde 2015, a atriz Duda Wendling abriu o jogo e contou sobre os momentos de assédio moral enquanto trabalhou em Cúmplices de um Resgate.
+Camilla de Lucas assume cabelo natural e desabafa
Durante uma live para o canal Intervenção, no Facebook, Duda Wendling ressaltou que sofria ataques das mães de outros atores nos bastidores da trama do SBT. Por isso, ela acabou desenvolvendo problemas psicológicos.
+SBT manda Jornalismo seguir os “interesses do mercado”
“Foi muita maldade. Não queria comer, falar. Achava que nunca mais ia conseguir nada. Entrei em depressão, isso tudo com 9 anos. O SBT pagou três anos de terapia para mim. Eles sabiam o que estava acontecendo lá dentro“, contou Duda Wendling.
LEIA TAMBÉM:
● Passagens Aéreas Mais Baratas: Saiba Onde Encontrar
● Recuperar Fotos, Vídeo e Áudios Apagados sem querer do Celular
● Chocolate Grátis: Acesse Site de Amostras Oficial de Gigantesca Marca e Peça o Seu
Após ataques, Duda Wendling optou por deixar o canal de Silvio Santos: “Independentemente do valor que recebia, não estava valendo a pena. Estava sofrendo muito lá dentro. O dinheiro que eu recebia era bom, mas isso não pagava o trauma que eu estava sofrendo lá. Eu e minha mãe decidimos não assinar a renovação de contrato“,
Hoje, a atriz tem 15 anos e seu último trabalho na TV foi na Globo, em Verão 90 (2019).

Duda Wendling (Foto: Reprodução)
Mãe de Duda Wendling fala sobre os traumas
“Houveram umas piadinhas e, no começo, eu relevava. No início era comigo, depois passou a ser na frente da Duda e por fim chegou ao ponto de a agredirem verbalmente três vezes. Foram situações muito sérias, presenciadas por várias pessoas. Minha filha ficou com muito medo e assustada”, disse Camila Wendling, mãe de Duda.
Ela cobrou uma posição do SBT e não foi atendida: “Eu que eu sempre pedi foi que resolvessem essas questões para que tudo tivesse um fim. Quem ficou de resolver não conseguiu dar conta da situação. Faltou pulso firme e quem tomou uma atitude fui eu. No dia da renovação do contrato eu cobrei uma posição e eles continuaram ignorando”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.