Cúmplices de um Resgate: atriz Duda Wendling revela assédio
09/11/2021 às 11h27
Atualmente longe do SBT desde 2015, a atriz Duda Wendling abriu o jogo e contou sobre os momentos de assédio moral enquanto trabalhou em Cúmplices de um Resgate.
+Camilla de Lucas assume cabelo natural e desabafa
Durante uma live para o canal Intervenção, no Facebook, Duda Wendling ressaltou que sofria ataques das mães de outros atores nos bastidores da trama do SBT. Por isso, ela acabou desenvolvendo problemas psicológicos.
+SBT manda Jornalismo seguir os “interesses do mercado”
“Foi muita maldade. Não queria comer, falar. Achava que nunca mais ia conseguir nada. Entrei em depressão, isso tudo com 9 anos. O SBT pagou três anos de terapia para mim. Eles sabiam o que estava acontecendo lá dentro“, contou Duda Wendling.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
Após ataques, Duda Wendling optou por deixar o canal de Silvio Santos: “Independentemente do valor que recebia, não estava valendo a pena. Estava sofrendo muito lá dentro. O dinheiro que eu recebia era bom, mas isso não pagava o trauma que eu estava sofrendo lá. Eu e minha mãe decidimos não assinar a renovação de contrato“,
Hoje, a atriz tem 15 anos e seu último trabalho na TV foi na Globo, em Verão 90 (2019).
Mãe de Duda Wendling fala sobre os traumas
“Houveram umas piadinhas e, no começo, eu relevava. No início era comigo, depois passou a ser na frente da Duda e por fim chegou ao ponto de a agredirem verbalmente três vezes. Foram situações muito sérias, presenciadas por várias pessoas. Minha filha ficou com muito medo e assustada”, disse Camila Wendling, mãe de Duda.
Ela cobrou uma posição do SBT e não foi atendida: “Eu que eu sempre pedi foi que resolvessem essas questões para que tudo tivesse um fim. Quem ficou de resolver não conseguiu dar conta da situação. Faltou pulso firme e quem tomou uma atitude fui eu. No dia da renovação do contrato eu cobrei uma posição e eles continuaram ignorando”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.