Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 113 anos de história, o time já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o clube perdeu mais uma vez logo após anunciar o ex-jogador, Cuca como substituto do ex-técnico Fernando Lázaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua estreia como comandante do clube, a equipe foi derrotada por 3 a 1, contra o Goiás, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após o fim da partida, o comandante disse que considerou a partida ‘justa’.
Cristiano Ronaldo surpreende ao ‘mudar’ de profissão e divulga resultado após polêmica no futebol
CUCA FALOU SOBRE SITUAÇÃO DO CORINTHIANS
LEIA TAMBÉM!
“Foi justa a derrota. Poucos minutos do jogo, a gente foi superior. Começamos muito aquém. Eles começaram melhor o jogo. Fizemos o gol, melhoramos. Poderíamos e pensamos que iríamos tomar conta do jogo. Eles nos trouxeram muitos problemas pelo lado direito”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No final, o terceiro gol é um erro meu. A culpa é minha que tentei empatar colocando o Júnior e tirando um zagueiro, Balbuena, e acabamos tomando o gol. Não me arrependo”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cuca é apresentado como o novo técnico do Corinthians para a temporada de 2023 (Foto: Rodrigo Coca)
Amor Perfeito: Gilda bola nova plano e fica noiva após golpes: “Amava em segredo”
Na sequência, Cuca ainda frisou a sua insatisfação, mas destacou que, com o tempo, a equipe deve evoluir, mesmo com a sequência apertada de jogos. “Não é esse o jogo que eu quero. Que eu pretendo ter. E, agora, é mesmo tendo um jogo domingo-quarta, domingo-quarta, é tentar. Pode ter certeza que em 10, 15 jogos um time muito mais ajustado, isso você pode me cobrar”, concluiu o famoso técnico do Corinthians.
Amor Perfeito: Érico vai para o hospital após chantagem sem escrúpulos de Gilda
Para quem não sabe, o Corinthians caiu para a 14ª colocação, com três pontos. Agora, o time foca na decisão da Copa do Brasil, contra o Remo. No primeiro confronto, a equipe perdeu por 2 a 0, no Estádio Mangueirão, e precisa de uma vitória por pelo menos dois gols para ir para os pênaltis, e por três para classificar direto.