Alexi Stival, conhecido apenas como Cuca, é um famoso treinador e ex-futebolista brasileiro, que fez fama pelo mundo todo atuando como meio-campista. Embora, atualmente esteja sem clube parece que as coisas estão prestes a mudar para o profissional mais uma vez. Isso porque, após a sua passagem polêmica pelo Corinthians, o treinador também teve uma passagem relâmpago pelo Athletico Paranaense que acabou gerando muitos burburinhos.
Confirmado! Caixa Tem libera PIX para CPFs premiados e notícia deixa beneficiários surpresos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cuca não segura a língua e expõe bastidores do Athletico Paranaense
Surpreendendo os torcedores, o técnico revelou nesta terça-feira (25) que uma discussão no vestiário do Athletico após o empate contra o Corinthians, no domingo, motivou o treinador de futebol a colocar o cargo à disposição. De acordo com o profissional, o atrito foi entre o zagueiro Thiago Heleno e o gestor desportivo do clube, Paulo Miranda.
Treta! Galvão Bueno não esconde verdade e escancara insatisfação com a Seleção: “Fracasso”
LEIA TAMBÉM!
O técnico de futebol foi demitido do Athletico (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Decisão tomada! Governo bate o martelo sobre novo RG e novidade afeta idosos; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O vestiário é sagrado. O treinador pega a palavra e agradecemos, independente do resultado. Naquele momento, estava havendo uma discussão, entre o Thiago Heleno e o Paulo Miranda, que é excelente pessoa, do bem e muito útil no Athletico. Uma cobrança, o jogador retrucando, e eu senti, naquele momento, que ia desandar. Se você deixa desandar, você não é o comandante. E eu falei: “quando tem um culpado diferente todo jogo, o treinador é o culpado e ele precisa agir. Então eu prefiro sair, dar lugar para outra pessoa com mais energia, tirar mais de vocês. Sinto que esse é o momento de eu sair”. Rezamos e pronto. Foi isso, fiz o que o comandante precisa fazer, chamar a responsabilidade e colocar o cargo à disposição”, explicou o ex-treinador do Athletico em entrevista à rádio Transamérica.
Mães podem comemorar! Governo Lula libera bônus de R$ 300 para mulheres que recebem o Bolsa Família
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cuca ainda fez questão de negar que tenha recebido contato do Cruzeiro. “Isso saiu no meio tempo do jogo, isso é sacanagem, eu sou homem. Nunca tive nenhum contato do Cruzeiro desde que cheguei ao Athletico. Eu não saí do clube para ir para outro. Lá na frente, quando eu estiver pronto e preparado, sim, eu vou ter um novo clube e o Athletico um novo treinador”, afirmou o técnico. Ele também rebateu o texto publicado pelo presidente Petraglia. Isso porque o dirigente condenou a postura do ex-craque e disse que o clube foi traído pelo profissional.
Santos vai atrás de reforços, envia proposta por jogador do Flamengo e clube carioca responde
“Depois de tudo veio isso (o texto), me chamando de traidor, o que discordo. Eu agi com o coração. Não larguei o Athletico em uma fase ruim, não estou indo para outro clube, estou saindo para que outro treinador possa contribuir ainda mais”, concluiu. Vale lembrar que Cuca deixou o cargo oficialmente nesta segunda-feira (24).
Flamengo: Bruno Henrique sofre lesão e é afastado dos campos por tempo indeterminado
Cuca já não comenda nenhum clube de futebol (Foto: Reprodução/Isabela Azine/AGIF)
Bomba! Fernando Diniz é demitido pelo Fluminense e choro toma conta dos bastidores