O Cruzeiro passa por um momento complicado. No grupo da zona de rebaixamento, correndo risco de cair novamente à segunda divisão nacional em 2024, o clube de Ronaldo Fenômeno tomou uma medida desesperada e decidiu demitir seu técnico, Zé Ricardo.
+Aposentados em FESTA com REAJUSTE: Salário de 2024 pode ter um aumento de R$ 141
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acontecimento foi anunciado na noite deste último domingo (12), após a derrota sofrida do Cruzeiro pelo Coritiba, pelo placar de 1 a 0, no útimo sábado (11). Com isso, o Cabuloso ingressa ao Z-4 do Brasileirão, na 17ª colocação, com 37 pontos.
Zé Ricardo, foi demitido do cargo técnico do Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
Como Zé Ricardo não atingiu as metas pré-estabelecidas pelo Cruzeiro, terminou por ser demitido do cargo técnico. Sabendo que faltam apenas 4 rodadas para encerrar o Brasileirão, diante de mais de 10 dias de folga da Data Fifa, paralisando os jogos, a Raposa viu a oportunidade ideal para buscar um novo treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão do clube SAF de Ronaldo Fenômeno é buscar técnicos livres no mercado que possam reverter a atual situação da Raposa e evitar a queda em 2024. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o nome mais forte dentro do Cruzeiro é de Roger Machado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador Roger Machado está livre no mercado da bola e seria um substituto ideal ao cargo deixado livre por Zé Ricardo. Mas o jornalista Jorge Nicola também alega que há uma outra parte do Cruzeiro, em seus bastidores, interessado na contratação de ninguém menos que Odair Hellmann. Nenhum dos dois nomes agrada os torcedores.
Roger Machado, técnico livre no mercado, vira alvo do Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno (Foto: Reprodução/ GettyImages)
Por onde anda Odair Hellmann?
Odair Hellmann é ex-técnico do Santos, que foi demitido após clamores populares e devido baixo rendimento da equipe. Hoje, ele comanda o Al Riyadh, da Arábia Saudita, e tem contrato com os árabes até junho de 2024.
Odair Hellmann é ex-téncio do Santos e comanda clube árabe (Foto: Reprodução/ GE)