Al-Nassr goleia e permanece competindo pelo título na liga saudita
Em partida realizada nesta sexta-feira (28), o Al-Nassr venceu o Al-Raed por 4 a 0, em jogo válido pela 25ª rodada da Liga Saudita. O destaque da partida foi Cristiano Ronaldo, que quebrou uma seca de três jogos e voltou a marcar.
+ Lucas Veríssimo decide seu futuro no futebol e defenderá gigante clube brasileiro no 2º semestre
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo aos 4 minutos de jogo, o português abriu o placar de cabeça para os mandantes. Com esse gol, Ronaldo alcançou a marca de pelo menos 20 gols em 17 temporadas consecutivas em sua carreira.
Na segunda etapa, aos 10 minutos, Ronaldo mais uma vez foi importante no jogo aéreo, quando sua cabeçada resultou na assistência para o gol de Ghareeb. Nos acréscimos, Maran e Al-Sulayhem fecharam a conta para o Al-Nassr.
+ “Não vai nem pisar mais no vestiário”: Sampaoli toma atitude e peita geral no CRF
LEIA TAMBÉM!
Com a vitória, o Al-Nassr segue em segundo lugar na liga saudita, com 56 pontos, três a menos que o líder Al-Ittihad, que ainda joga nesta rodada. O próximo compromisso do time de Ronaldo é contra o vice-lanterna Al-Khaleej, no dia 8 de maio.
Jogador se envolveu em polêmica no time
No entanto, nem tudo são flores para o craque português no Oriente Médio. Recentemente, ele se envolveu em uma polêmica ao fazer um gesto obsceno a torcedores do Al-Hillal, após ter sido provocado na saída de campo. Uma advogada saudita entrou com um processo de deportação contra o atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiano Ronaldo fica irritado durante partida que culminou na eliminação do Al-Nassr (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o presidente do Al-Nassr, Musali Al-Muammar, fez duras críticas a Ronaldo após a partida, afirmando que ele o enganou por conta das más atuações no clube saudita. A declaração do mandatário gerou grande repercussão no país e, nesta quinta-feira (27), Musali renunciou ao cargo devido à sequência de tropeços recentes da equipe.
Apesar de manter o faro artilheiro no Al-Nassr, a equipe de Cristiano Ronaldo vem decepcionando na atual temporada, já tendo sido eliminada da Copa do Rei e da Supercopa.