Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, mais conhecido apenas como Cristiano Ronaldo, voltou a ser um dos nomes mais comentados nas redes sociais. Quem acompanha o famoso jogador de futebol do Al-Nassr, da Arábia Saudita sabe que ele vive na mira dos holofotes. Contudo, o craque chamou atenção após ser acusado de cometer pecado e pode ser condenado a 100 chibatadas no Irã por adultério.
Treta e confusão! Messi não fica calado e afirma que não viu cuspe de paraguaio durante disputa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRISTIANO RONALDO É ACUSADO POR GRUPO DE LEGISTAS NO IRÃ
Neymar acaba com torcedor que o atingiu com pipoca durante o jogo: “Não venho aqui de férias”
Um grupo de legistas iranianos pediu à Justiça do país a condenação do profissional a uma pena de 100 chibatadas por adultério. De acordo com os os jornais ‘Rouydad24’ e ‘Sharq Emroz’, o jogador de futebol, que é comprometido com Georgina Rodriguez, cometeu o crime previsto na lei do país ao abraçar uma artista iraniana solteira ao receber um presente dela.
Futuro de Ancelotti no Real Madrid segue incerto e nomes de substitutos começam a circular
LEIA TAMBÉM!
A pintora, Fatemeh Hamami, que tem 85% do corpo paralisado, deu um quadro seu pintado por ela com os pés ao atleta em um evento em Teerã, em agradecimento, ele a a abraçou e posou para fotos presenteando-a com uma camisa sua. Segundo a lei iraniana, um homem comprometido não pode sequer tocar uma mulher solteira que não seja da sua família, e a pena por descumprir a regra é de 100 chibatadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol do Al-Nassr ao lado da pintora, Fatemeh Hamami (Foto: Reprodução)
Para quem não sabe, Cristiano Ronaldo esteve no país para a partida entre a sua equipe, o Al-Nassr, contra o Persépolis, do Irã, pela Liga dos Campeões da Ásia – a partida foi vencida pelo time árabe por 2 a 0. É importante dizer que, a constituição do Irã exige que o castigo seja aplicado caso o craque volte ao país, mas existe uma possibilidade de perdão por parte de um juiz, caso o homem condenado se mostre arrependido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fluminense fica completamente sem chão ao receber notícia de última hora da Conmebol