Jogador não tem gostado da estrutura do time asiático
A passagem do jogador português Cristiano Ronaldo pelo time Al Nassr, a Arábia Saudita, pode ser mais curta do que o esperado. Acontece que na última terça (23), o jornal catalão Mundo Deportivo, destacou a vontade do jogador em deixar o time asiático.
+ ‘Desespero’: Jornalista da Globo cita Abel Ferreira em artigo e torcida do Palmeiras se irrita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a publicação, Cristiano Ronaldo estaria insatisfeito com a estrutura do time, que é abaixo das grandes equipes europeias, além de estar incomodado com o próprio país que estaria distante da sociedade moderna.
Sendo assim, o jogador está pensando em deixar o clube neste meio de ano, buscando uma nova equipe no futebol europeu, mesmo com 38 anos de idade. Porém, para sair, Cristiano Ronaldo precisaria indenizar os asiáticos, com quem ainda possui contrato até o mês de julho de 2025.
Os valores incluem os gastos do Al Nassr com remuneração, benefícios, além do restante do contrato do jogador com o clube.
LEIA TAMBÉM!
+ Di María agita o mercado do futebol após ficar livre para assinar com time brasileiro
O jogador português chegou ao Al Nassr no mês de dezembro do ano passado, depois de ter rescindido o contrato com o Manchester United. Em 17 partidas jogadas com a camisa do time asiático, o jogador marcou 13 gols, dando duas assistências, mesmo assim, o time corre riscos de terminar a temporada sem conquistar títulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiano Ronaldo estaria insatisfeito com o Al-Nassr (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE