Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Fundado em 1910, o time votou a chamar atenção. Isso porque, o Timão vem tendo que tomar diversas decisões importantes nas últimas semanas com o intuito de fugir da zona de rebaixamente. No entanto, agora, os chefões de Luxemburgo vem enfrentando uma grande dificuldade para conseguir renovar com Bruno Méndez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CORINTHIANS ENFRENTA DIFICULDADES PARA RENOVAR COM BRUNO MÉNDEZ
Novidade: MEI sofre mudanças e milhares deixam de ser Microempreendedor Individual; veja detalhes
Depois de muita espera, a instituição esportiva de Itaquera conseguiu se reunir com o empresário de Bruno Méndez e abriu conversas para renovar o contrato do zagueiro, que se encerra em dezembro. Entretanto, de lá para cá, pouco ou quase nada avançou quando o assunto envolve ‘negociação’, e o clube vive um impasse daqueles.
LEIA TAMBÉM!
O fechamento das janelas de transferências das principais ligas do exterior era o gatilho que o Corinthians aguardava para dar andamento às tratativas. Em junho, o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, disse que Bruno Méndez havia prometido que não jogaria por outro clube brasileiro e renovaria o contrato com o Timão caso não acertasse com algum clube europeu.
Luxemburgo pode ser contrato por adversário do Corinthians após ser demitido do Timão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol do Timão (Foto: Ag. Corinthians)
Contudo, mesmo após o mercado da bola fechar e as conversas com o clube de futebol seguem paradas. O estafe do atleta não demonstra pressa em resolver o tema, já que desde julho ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube para se transferir de graça em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pessoas próximas, Bruno Méndez revelou suas insatisfações. Se antes o craque se incomodava por ser pouco utilizado, agora a queixa é por ser escalado mais como lateral e menos como zagueiro na equipe de Luxemburgo, posição na qual prefere atuar. De acordo com o ge, o defensor quer estar no radar da seleção uruguaia mirando a Copa do Mundo de 2026 e entende que, para isso, precisa jogar mais em sua posição de origem.