FINALMENTE: Criminoso que roubava Bancos é PRESO após 20 anos de procura pela Polícia

24/05/2023 às 10h51

Por: Gustavo Melo
Polícia Civil coloca criminoso no camburão (Foto: Reprodução/ Internet)
Polícia Civil coloca criminoso no camburão (Foto: Reprodução/ Internet)

Antes tarde do que nunca! Um ladrão de bancos foi preso pela polícia após 20 anos de buscas pelo seu paradeiro e para ser punido devidamente pelos seus atos criminosos.

Fim da linha para o PIX? Modelo passará por transformação e você precisa se atentar agora

No último domingo, 21 de maio, o criminoso de 55 anos foi preso, no bairro Alecrim, na Zona Leste da capital do Rio Grande do Norte. A operação da Polícia Civil foi certeira e ele vai para a cadeia.

+FALIU OU NÃO? Tradicional fabricante de cervejas anuncia VENDA e afasta a possibilidade de deixar de existir

Anteriormente, o ladrão de bancos, identificado como Eriberto Rocha do Nascimento, havia sido condenado por formação de quadrilha e roubo.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o ladrão de bancos conhecido como Beto Bala, foi condenado à cadeia por seus atos do passado.

Foto de Eriberto Rocha do Nascimento, o Beto Bala, ladrao de bancos foragido há 20 anos (Foto: Reprodução/ Internet)

Foto de Eriberto Rocha do Nascimento, o Beto Bala, ladrao de bancos foragido há 20 anos (Foto: Reprodução/ Internet)

+Mais 13 lojas fechadas, crise e dívidas: A triste situação que gigante varejista está vivendo agora

LEIA TAMBÉM:

Vale destacar que existiam 2 mandados abertos contra o criminoso, que foram cumpridos pela Delegacia de Taipu. Os atos de roubo são datados do ano de 1999, ocasião em que praticou diversos assaltos a instituições bancárias.

Inclusive, o bandido também praticou assaltos em agências dos Correios. De acordo com a Polícia Civil, Beto Bala ainda tem um vasto histórico criminal.

+Alerta de enganação: McDonald’s não vende mais produto amado por todos e você acha que está comendo

O homem estava envolvido com Leandro Farias, conhecido como Bola de Neve, que foi preso anteriormente durante uma outra operação em conjunto da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e pela Polícia Federal.

Carro da Polícia Civil (Foto: Reprodução/ Internet)

Carro da Polícia Civil (Foto: Reprodução/ Internet)

Os mandados ao criminoso, que tem tempo indefinido, foram emitidos pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), ou seja, para ser mais preciso, pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Natal e pela 2ª Vara da Comarca de São Gonçalo do Amarante.

+REAJUSTE: Novo valor do Salário Mínimo de R$ 1.550 já tem data CONFIRMADA de pagamento

Quantos anos o criminoso pode pegar na cadeia?

Segundo o Código Penal, as qualificações de roubo e formação de quadrilha podem chegar a 16 anos, 1 mês e 5 dias de reclusão, além de 31 dias-multa.

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.