Criador do Flow sofre consequências após polêmica com Monark e detona: “Considerava amigo”
10/03/2022 às 8h32
Igor Coelho, conhecido na internet como Igor 3k, um dos criadores do podcast Flow, desabafou durante um dos programas sobre as consequências que vem sofrendo do Youtube, após diversos entrevistados pedirem para remover seus vídeos da plataforma após a polêmica envolvendo seu ex-sócio Monark.
No início de fevereiro, Monark foi o assunto mais comentado dos veículos de imprensa ao causar grande polêmica nas redes sociais após defender a existência de um partido nazista no Brasil. Após a repercussão pra lá de negativa e a saída de patrocinadores, os Estúdios Flow optaram pelo desligamento por completo do apresentador.
Por conta desse episódio, Igor Coelho desabafou dizendo que teve “um montão” de pessoas que pediram para que seus vídeos fossem retirados do Flow. Ele revelou que, além dos pedidos feitos em público nas redes sociais por personalidades como Gabriela Prioli, também houve pedidos feitos no privado.
“Tiveram uns caras que chegaram… Eu acho escroto ainda, mas pelo menos os caras foram gente boa de mandar [mensagem] para mim no privado… Mas teve uma galera que soltou na internet, e assim, parecia uma reação em cadeia”, declarou um dos criadores do Flow.
+ Grazi Massafera desabafa após fim de namoro: “Relacionamentos não me definem”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Igor ainda frisou que ficou muito chateado com a reação das pessoas com o Flow, por conta de uma situação ruim: “porque tinha uma galera ali que eu considerava amigo e estava falando muita merda”, e continuou dizendo: “Mas, pô, você está aqui no programa comigo, a gente está trocando ideia, e eu não falei nenhuma merda absurda nesse programa aqui, aí daqui a 20 programas eu falo uma merda absurda e você vai tirar essa programa?”, questionou.
Ainda durante o vídeo, Igor, que na semana passada revelou ter reduzido 90% de seu salário após a polêmica com Monark, a fim de evitar a demissão dos funcionários do Flow, contou que há cerca de duas semanas o seu canal está desmonetizado pelo YouTube.
“Inclusive, eu preciso da ajuda de vocês que está assistindo, a galera que curte o ‘Flow’, e não está recebendo a notificação… Não existe mais isso porque, não sei se vocês sabem, mas a gente está desmonetizado há duas semanas e meia, apesar de o YouTube dizer que não, a gente vê que afeta muito o alcance, o público nem vê que a gente está ao vivo”. Finalizou Igor.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.