Segundo o site TV Pop, a audiência logo dos primeiros dias da Jovem Pan News tem deixado os diretores da GloboNews de cabelo em pé.
O que se ouve falar é que ninguém imaginava que a novidade fosse contar com uma presença tão forte dos telespectadores justamente em um momento em que os números das emissoras do gênero está cada dia que passa mais baixos. E vale ressaltar que para a líder de audiência, a nova concorrente já dá muitos sinais de que poderá se tornar um programa de bastante destaque no setor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por trás das câmeras, já existia muitos comentários de que o novo canal fosse simplesmente mais um delírio midiático de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, e que os números da empresa nas plataformas digitais eram apenas inflados por robôs.
E ao observar os expressivos resultados de audiência da primeira semana do programa, a Jovem Pan demonstrou que realmente tem público ativo, inclusive maior do que o setor pesquisa de mercado da Globo poderia imaginar.
Vale ressaltar que mesmo com condições técnicas insuficientes, a novata conquistou uma boa parte do público do GloboNews no horário nobre, que normalmente chega a liderar com a apresentação do controverso Os Pingos nos Is e da edição noturna do telejornal Top of The Hour.
LEIA TAMBÉM!
Ainda de acordo com o site TV Pop, a maioria dos momentos de liderança da Jovem Pan aconteciam durante o horário nobre, entre 18h e meia-noite.
Desde o começo da semana, a principiante também começou a ganhar popularidade durante a manhã e a tarde. O Jornal da Manhã foi líder de audiência entre os canais de notícias por mais de uma hora na quarta-feira (3) e, de acordo com os dados prévios de quinta-feira (4), o canal chegou a conquistar a primeira colocação também na faixa da tarde, enquanto a GloboNews exibia o conhecido Estúdio i e a Edição das 16h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christiane Pelajo na GloboNews (foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE