Jogador do Palmeiras fala tudo: O atacante Jonathan Calleri do São Paulo foi substituído no intervalo da partida que resultou na vitória por 3 a 2 contra o Ituano, em Itu. O jogador com o número 9 cedeu sua posição a Juan, citando intensas dores no joelho que o impediram de continuar no confronto.
Durante a semana, o jogador passou por exames de imagem que detectaram o rompimento de um cisto de Baker na parte traseira de sua perna direita, ocasionando inflamação e dor localizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta argentino permaneceu sob cuidados no REFFIS Plus durante todo o período e está sendo avaliado diariamente até que esteja apto para retornar aos treinamentos. A decisão sobre sua participação deve ser tomada por Carpini na sexta-feira e no sábado (16).
Jonathan Calleri é o artilheiro estrangeiro de destaque no São Paulo (Foto: Reprodução/ Marcello Zambrana/ AGIF/ Gazeta Press)
LEIA TAMBÉM!
Caso Calleri não possa jogar, é provável que Thiago Carpini opte por promover a estreia de André Silva, que foi registrado e regularizado na última quinta-feira (14) e está em condições de começar uma partida, já que estava atuando pelo Vitória de Guimarães.
Zagueiro do Palmeiras destaca a intensidade do Calleri
Dentro de campo, Calleri sempre demonstrou uma grande determinação e agressividade em busca das vitórias vestindo a camisa do Tricolor Paulista. Ele é reconhecido por sua entrega em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira e Murilo no Palmeiras (Foto: Reprodução)
Parece que não são apenas os torcedores do São Paulo que estão familiarizados com o estilo de jogo de seu centroavante. Alguns rivais também conhecem bem seu comportamento durante as partidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Defensor do Palmeiras, chamado para integrar a Seleção Brasileira pela primeira vez sob o comando do técnico Dorival Júnior, Murilo, que compartilhou uma ligação com Endrick e compartilhou os detalhes da convocação, identificou quais atacantes são os mais desafiadores de enfrentar e apontou o argentino como o mais incômodo.
“Os três atacantes mais difíceis de marcar no futebol brasileiro são Calleri, Hulk e Pedro. Desses, o mais chato é o Calleri e o mais difícil é o Pedro”, disse Murilo, zagueiro do Palmeiras, em papo com André Hernan.