Marco Ungaro revelou que fez um personagem no Pesadelo na Cozinha, reality apresentado por Erick Jacquin na Band. Ele é funcionário do restaurante Président, do famoso chef, em São Paulo. Ungaro participou da segunda temporada da atração no episódio sobre a hamburgueria Heroes.
+ Sabrina Sato deve assumir o comando do Dancing Brasil na Record; saiba os detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o cozinheiro, durante entrevista ao canal Cortes ZL Podcast, do YouTube, ele convenceu os colaboradores da hamburgueria em que trabalhava de que seria bom participar do reality para o estabelecimento ganhar conhecimento do público.
+ Aos 88 anos, Ary Fontoura nega convite de Boninho para BBB 22: “Ia sair de lá em uma ambulância”
“Foi um combinado entre a turma da Heroes sem a Band saber. Ninguém queria gravar. ‘Ah, vai sujar o meu nome’. Então vamos fazer o seguinte, eu sei que isso vai dar certo para a gente. Fala que eu sou o erro do restaurante. Pronto. Por isso todo mundo falava mal de mim. A Band achava que era real”, revelou Ungaro.
LEIA TAMBÉM!
+ Geraldo Luís é denunciado por Pamella Holanda, ex do DJ Ivis, que expõe o apresentador: “Absurdo”
Cozinheiro revela motivo para farsa na Band
Contudo, as problemáticas que Erick Jacquin encontrou no espaço eram reais de acordo com ele. O cozinheiro ainda contou que para sua decisão pesou o fato de estar sem dinheiro na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na minha cabeça, [ele pensou] se a gente passar nesse programa, vai dar fama para o restaurante. E eu quero ganhar mais nome. Na época, eu tinha acabado de me mudar para São Paulo. Fiquei quatro meses passando fome e frio em São Paulo. Não tinha um centavo no bolso. Dormia num quartinho. Não tinha dinheiro para comprar uma coberta”, declarou ele.
Vale dizer que Além do “Pesadelo na Cozinha”, Marco Ungaro já integrou outros dois reality shows: Hell’s Kitchen, no SBT, e A Casa, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chef Erick Jaquin (Foto: Reprodução)