Coudet manda recado sobre Matheus Dias. O Internacional mantém sua firmeza no planejamento para a temporada de 2024. O clube de Porto Alegre já conduziu sondagens no mercado e aguarda a abertura da janela de transferências, em janeiro, para dar início às negociações.
Recentemente, noticiou-se o interesse do Internacional no zagueiro Robert Renan, atualmente no Zenit, da Rússia. O defensor, ex-jogador do Corinthians, foi contatado para um retorno ao Timão, porém, o acordo com o Inter parece mais atrativo para o russo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, o Zenit planeja negociar o jogador por empréstimo de seis meses e depois buscar sua venda para um clube europeu. O West Ham, da Inglaterra, está entre as opções dos russos.
Além dessa possível contratação, o Inter encaminhou a renovação com Alan Patrick. Apesar do interesse do Corinthians, o jogador deve permanecer na equipe colorada para a temporada de 2024.
De acordo com informações divulgadas por Alexandre Ernst, jornalista especializado, Coudet solicitou a permanência do jogador Matheus Dias no clube, indicando que ele terá mais oportunidades no próximo ano. O técnico almeja transformá-lo em um grande ativo para o Internacional.
LEIA TAMBÉM!
Jornalista revela que Flamengo age de imediato para contratar queridinho do Palmeiras
Coudet no Internacional
Eduardo Coudet, técnico do Internacional, detona futebol brasileiro (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A questão da permanência de Coudet para 2024 ainda não foi discutida oficialmente com a direção do Internacional. Apesar disso, o argentino fez um pedido especial a Matheus Dias e deu sinais de que deve continuar no clube.
“Coudet faz pedido especial para Matheus Dias não deixar o clube e promete oportunidades para o meio-campista. A cria do Celeiro conta com a admiração de Chacho, que quer transformá-lo na próxima grande venda do Inter”, afirmou Alexandre Ernst, do Vozes do Gigante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso o treinador permaneça no Internacional, Matheus Dias tem grandes chances de consolidar sua posição. Com a venda de Johnny para o Real Betis, da Espanha, o meio-campista pode assegurar mais minutos na equipe titular do Colorado.
