Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 114 anos de história, o time de futebol já se envolveu em diversas polêmicas, mas as coisas têm sido diferentes desde a chegada de Mano Menezes. Isso porque, o Timão decidiu ir atrás da renovação de um importante jogador para ajudar o treinador em 2024: Maycon.
Bruno Henrique toma decisão final, diz ‘SIM’ para proposta de R$ 2 milhões e notícia causa choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CORINTHIANS DEVE LUTAR PELA PERMANÊNCIA DE MAYCON
Assim como outros colegas de equipe, o profissional ainda não sabe se permanecerá para a temporada de 2024. Emprestado pelo Shakhtar Donetsk até o final do ano, o volante tem um valor de mercado estimado em 5 milhões de euros e, para permanecer com ele, os dirigentes do Timão terão que investir pesado.
Fernando Diniz fica sem chão HOJE ao receber notícia de ultima hora sobre a Seleção Brasileira
LEIA TAMBÉM!
Sem dinheiro para investir em grandes contratações, Duílio Monteiro, presidente do Corinthians, pode viver uma situação decisiva para o ano que vem. O dirigente não vai continuar no cargo e, por isso, a permanência de Maycon parece ser ainda mais complicada nos bastidores do clube.
Diretoria do clube de futebol deve lutar pela permanência de Maycon no Timão para ajudar Mano Menezes em 2024 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Augusto fica na mira de gigantes e pode deixar o Corinthians oficialmente em 2024
No entanto, nas redes sociais, alguns torcedores já manifestaram o desejo de ver o jogador de futebol atuando no ano que vem. Até o momento, não existe uma definição sobre a condição do atleta e um acordo com o clube ucraniano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferente do volante, de acordo com as informações do portal ‘Somos Fanáticos’, Mano Menezes já indicou que deseja contar com o zagueiro Pedro Henrique para o ano que vem no Corinthians. O jogador de 33 anos tem contrato com o Internacional até dezembro de 2024, mas pode ser um dos primeiros reforços alvinegros na janela de transferências.