Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 113 anos de história, fundado em 1910, o time de futebol votou a chamar atenção. Isso porque, o jogador do Timão, Luan teve sua real situação no clube exposta após agressões e a instituição terá que tomar decisão importante em breve.
Felipão é pego de surpresa após Renato Gaúcho sair na frente e conseguir reforço para o Tricolor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o craque participou do Podcast Denílson Show e revelou uma conversa com Vanderlei Luxemburgo. Depois, o meia foi agredido por torcedores da equipe em um motel, na zona oeste de São Paulo. Logo após o ocorrido, o Timão se manifestou em suas redes sociais e lamentou que o jogador tivesse sido agredido.
Landim faz negócio bilionário e Flamengo pode pular de felicidade com novidade; veja
LUAN ENFRENTA SITUAÇÃO COMPLICADA NO CORINTHIANS
Leila Pereira bate martelo e decide assinar com meio-campista aprovado pelo Flamengo
LEIA TAMBÉM!
“O Clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020. Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta”, dizia um dos trechos da nota.
Novos pagamentos do INSS estão prestes a sair e você precisar saber se faz parte dos contemplados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, alguns membros da torcida ficaram em dúvida a respeito da atual situação do jogador de futebol e perguntaram-se se algo mudou após as polêmicas e a resposta para isso é não. O atleta tem contrato até o final desta temporada e Duílio até tentou uma rescisão, mas ele não abriu mão do que ainda tem para recebe. De acordo com o presidente, o craque recebe R$ 800 mil, um dos maiores salários da equipe.
Santos toma decisão e vai com tudo para cima do Atlético-MG para conseguir Dodô
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Timão terá que tomar decisão sobre atual situação do jogador de futebol (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
É importante ressaltar que Luan não será reintegrado ao elenco e segue treinando em separado. Os torcedores já se mostraram contra seu retorno e Luxemburgo chegou a dizer que “não vai comprar essa briga”.
Real situação de Luan no Corinthians é exposta após agressão em motel; veja detalhes