Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 113 anos de história, fundado no dia 1 de setembro de 1910, o time já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, uma conversa com o Luxemburgo vazou.
Mateus Uribe bate martelo sobre futuro o futebol e Flamengo recebe resposta decisiva de staff
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, neste sábado (06) aconteceram protestos da torcida do Corinthians. O novo treinador, Vanderlei Luxemburgo, então decidiu ir até os torcedores para conversar, onde foi dado pra ele um prazo para melhorar o time. Isso tudo aconteceu na porta do CT Joaquim Grava. É importante dizer, que o Corinthians entra em campo na segunda-feira (08), às 20h, contra o Fortaleza, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Brasileirão.
Vai na Fé: Jenifer muda, conquista Hugo e deixa Kate enfurecida: “Talaricagem”
Além do prazo, segundo informado pelo UOL, os torcedores do time de futebol também fizeram exigências, a saída de Luan e contratações no meio em ano foram os mais falados.
LEIA TAMBÉM!
Travessia: Ari pega Chiara na maternidade e entrega tudo para Cidália
TORCEDORE VAZAM CONVERSA ENTRE CORINTHIANS E LUXEMBURGO
Dono do PSG procura clube no Brasil e oportunidade pode ser salvação do Santos: “US$ 16 bilhões”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falamos que iríamos apoiar, que acreditamos no trabalho dele e que estamos em três competições. Sabemos que não temos elencos para disputar três, mas um ou dois títulos são o mínimo. No meio do ano, na janela de transferência, pedimos para ele umas três contratações, e que o Luan não jogue mais no Corinthians”, disse Padinho, presidente da Gaviões, maior organizada do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, outros membros de outras torcidas apontaram os erros no clube. “A cobrança foi em cima de atletas que estão descompromissados, de alguns medalhões que não estão rendendo em campo, jogadores que estão fora de forma e a necessidade de reagir no campeonato. Foi passado um prazo de dez jogos. Ele comentou que com o primeiro rojão os jogadores estavam assustados no treino, que esse tipo de situação não ajudava, que estão precisando de apoio e que reconhece o valor da torcida”, declarou Bismarck Rodrigues, diretor de comunicação da Camisa 12.
Treta? Rafael Cabral e Machado não se calam e reagem a episódio de briga no Cruzeiro
Luxemburgo teve conversa com torcedores do Corinthians vazada (Foto: Reprodução)
Bismarck ainda acrescentou que Luxa não fez promessas, mas que se comprometeu a fazer o time jogar bola e que não vai proteger medalhões. “O Luxemburgo falou que jogadores vão voltar a correr, que vai pôr o time em ordem. Não consegue prometer em quanto tempo, mas que não vai dar brecha para medalhão. Falou com as lideranças, papo de uns dez minutos”, finalizou ele sobre a conversa com Luxemburgo.