Corinthians não tem se agradado com desempenho de António Oliveira no time
O Corinthians está sem vencer há quatro jogos na temporada e tem avaliado a possibilidade de demitir o técnico António Oliveira. O clube não vive um bom momento e não sabe o que é fazer gol há 4 jogos.
O técnico, vale dizer, chegou ao clube paulista recentemente, para ocupar o lugar de Mano Menezes, cheio de expectativas. Ele até teve um começo positivo, porém, a atual fase do time tem feito a diretoria do mesmo pensar em substitutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome que está em pauta dentro do time neste momento é o de Pedro Martins, português que atualmente comanda o Al-Gharafa, do Catar. Antes de António, ele já foi sondado pelo time paulista.
No momento da sondagem, o Corinthians estava disposto a arcar com a multa de 10 milhões de reais, de Pedro Martins. Porém, um acordo não ocorreu e, assim, António Oliveira assumiu. Agora, novamente, ele se torna a prioridade do clube.
LEIA TAMBÉM!
Pedro Martins, vale destacar, não é o único treinador que vem sendo observado pelo time paulista. De acordo com o portal RTI Esporte, treinadores argentinos, espanhóis e outros portugueses, estão sendo alvos.
Além dos estrangeiros, o nome de Felipão foi especulado, depois da passagem dele pelo Atlético Mineiro. Porém, a repercussão do torcedor deixa um acordo distante neste momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próximo jogo da temporada do Corinthians pode acabar sendo fundamental para a permanência de António Oliveira. Em casa, pelo Brasileirão, a equipe do português irá encarar o Fluminense, que é atual campeão da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube, vale dizer, passou em confrontos contra o Atlético-MG, Juventude, Bragantino e Argentinos Jrs sem marcar gol. Nestes confrontos foram três derrotas e um empate.
Técnico Pedro Martins pode ocupar lugar de António Oliveira no Corinthians (Foto: Reprodução)