Jovem em ascensão pode ter vitrine indireta nos Jogos Olímpicos
O Corinthians está em uma temporada terrível e que causa revolta nos torcedores da Fiel. No comando atual de Vanderlei Luxemburgo, saídas de atletas e baixos resultados na temporada, que trocou 3 vezes de treinador, ainda têm alguns astros no elenco que chamam atenção no mercado.
+Ninguém consegue acreditar, foi confirmado hoje (11): Rivaldo acaba de comprar clube gigante e é CHEFÃO agora
Nos meses derradeiros do comando do presidente Duílio Monteiro Alves, o Corinthians passará por uma eleição em novembro que definirá os rumos do clube para a temporada que vem. Em meio a tudo isso, surge uma notícia vinculada ao Timão vinda diretamente da Seleção Brasileira Olímpica, comandada por Ramon Menezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Gabriel Moscardo, grande estrela em ascensão no Corinthians, está sendo desejado por muitos clubes brasileiros e estrangeiros. Hoje, ele está convocado para os amistosos pré-olímpicos da Seleção Brasileira. Nesta última segunda (11), o jovem craque voltou ao Brasil após cancelamento de partida no Marrocos.
O jovem Moscardo do Corinthians é atleta em ascensão e convocado por Ramon Menezes (Foto: Reprodução/ Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)
LEIA TAMBÉM!
Nos bastidores do Corinthians, um conselheiro revelou, em reportagem do site Meu Timão, que Gabriel Moscardo está sendo a grande aposta de Ramon Menezes nas Olimpiadas de Paris, em 2024. A vitrine ajudaria, indiretamente, ao Timão valorizar ainda mais o passe do volante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O valor viria agora, 20 milhões de libras a vista, a vantagem é que iria pegar o dinheiro e ficar com o jogador (Moscardo), mas eles (diretoria), não é que não tenha necessidade, mas o Moscardo é um jogador que ainda deve dar frutos aqui, vai ter Olimpíadas, acredita-se em uma negociação maior ainda.”, afirmou a fonte ao Meu Time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Moscardo em treinos do Sub-23 da Seleção Brasileira das Olimpíadas (Foto: Reprodução/ Mohammed Bissar/ CBF)
Ou seja, os ditos 20 milhões de libras, em torno de R$ 123 milhões de reais, na cotação atual, seriam os valores mais atuais divulgados pelo conselheiro à reportagem do Meu Timão, em relaçao ao craque Gabriel Moscardo. A ajudinha da CBF até que seria bem-vinda, não é mesmo?
Seleção Brasileira Olímpica e seus ouros
A Seleção Brasileira Olímpica levou pra casa dois ouros consecutivos: Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016; enas Olimpíadas de Tóquio, em 2020. A CBF planeja mais um ouro em 2024, em Paris.