Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 114 anos de história, fundado em 1910, o time de futebol já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o presidente do Timão, Augusto Melo vem agido atrás das câmeras para fechar com uma nova patrocinadora e conseguir um reforço de peso para 2024.
Corinthians está cada vez mais perto de fechar com nova patrocinadora
Já não é mais novidade que o time enfrenta um momento de crise. As pioraram ainda mais quando perdeu seu patrocinador máster, a Vai de Bet, e agora, está em busca de novos acordos, no entanto o caminho não é fácil. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, do UOL Esporte, o Alvinegro estava enfrentando dificuldades para substituir o patrocínio. Mas, depois de muitas conversas, a instituição está cada vez mais de perto de assinar um novo contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bomba! Justiça toma decisão e nega recurso para que Robinho fique menos tempo preso
Augusto Melo está quase fechando com nova patrocinadora Máster para o clube de futebol (Foto: Divulgação/Agência Corinthians/Rodrigo Coca)
Para a felicidade dos torcedores, o Corinthians negocia há mais de um mês com a Esportes da Sorte, mas adota cautela para confirmar um acordo mesmo com quase tudo acertado entre as partes. A precaução se deve aos altos e baixos da negociação. Ao UOL, os dirigentes explicaram que, em alguns momentos, um acerto pareceu distante por diferentes fatores, como cláusulas de rescisão e forma de pagamento.
LEIA TAMBÉM!
Martelo batido! Anvisa mantém proibição de produto famoso e brasileiros precisam se adaptar
O clube de futebol e Esportes da Sorte querem se proteger contratualmente. O clube não quer correr o risco de perder um patrocinador sem ganhar nada, enquanto a casa de apostas tem atenção a cada detalhe depois do escândalo com a antiga patrocinadora. Sendo assim, uma cláusula anti-corrupção foi ativada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, existe, inclusive, a intenção de ajudar o Alvinegro com ao menos um reforço de peso. A ideia é lucrar com ações de marketing e fidelizar o torcedor que foi atingido após o caso Vai de Bet. O planejamento é anunciar a parceria que renderá R$ 310 milhões a instituição ainda nesta semana.
Augusto Melo não para e Corinthians pode contratar novo reforço (Foto: Fabio Giannelli/AGIF)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É oficial! Caixa Tem confirma pagamento de R$ 3 mil de novo programa do governo; confira detalhes