Clube árabe quer levar Yuri Alberto do Corinthians por valor milionário! Venda pode render milhões de euros ao time brasileiro
O Corinthians continua em busca de estabilidade e de uma sequência de vitórias, algo que ainda não foi alcançado sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo.
No entanto, com a abertura da janela de transferências se aproximando, o clube tem esperança de receber reforços para melhorar o seu desempenho nas competições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Grande notícia para quem tem empréstimo consignado: governo aprova renegociação
Enquanto aguarda a chegada de novos jogadores, Luxemburgo trabalha para promover uma retomada dentro do time, e um jogador que simboliza a queda de rendimento da equipe é Yuri Alberto.
+ Neto não se controla e crava time brasileiro que será eliminado na Libertadores
LEIA TAMBÉM!
Apesar disso, o potencial do jogador não é questionado, tanto que chamou a atenção do mercado e foi consultado sobre a possibilidade de saída.
+ Grêmio está se preparando para fechar com badalado jogador argentino
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Gazeta Esportiva, o atacante camisa 9 do Corinthians despertou interesse de um clube árabe. A procura ocorreu recentemente, e a diretoria corintiana foi informada sobre o interesse. No entanto, de acordo com as informações obtidas, foi estabelecido um valor para liberar o jogador.
Corinthians estipula valor mínimo para negociar o jogador Yuri Alberto (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diretoria estabelece valor mínimo de 40 milhões de euros para negociar o jogador
A diretoria do Corinthians definiu que uma negociação envolvendo Yuri Alberto só será considerada se o clube interessado estiver disposto a pagar um valor mínimo de 40 milhões de euros (cerca de R$ 209 milhões).
+ Mbappé chega em acordo com clube europeu e vai ser anunciado na próxima semana
Como o Corinthians detém 50% dos direitos econômicos do atacante, o clube receberia 20 milhões de euros (cerca de R$ 104 milhões) caso a transferência se concretizasse.
