Notícia envolvendo o Corinthians deixou a direção do clube preocupada
O Corinthians está vivendo um momento bem ruim na temporada. Desde que Vanderlei Luxemburgo chegou ao comando do clube, o mesmo não conseguiu vencer uma partida.
+ Grêmio deve desembolsar 20 milhões de reais para ter novo grande reforço em seu elenco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E agora, para piorar, o jogador Paulinho deverá se afastar dos gramados. Ele sentiu o seu joelho no empate contra o Argentinos Juniors, no meio da semana, pela Copa Libertadores da América.
E existe uma grande preocupação sobre esse período em que Paulinho ficará afastado. Hoje (26), o jogador volante passou por exames. Mas, eles foram inconclusivos, ou seja, Paulinho terá que fazer novos exames para poder saber se teve lesão e qual vai ser o tratamento adotado para a mesma.
“O volante Paulinho passou por exames e avaliações médicas nesta sexta-feira (26) e o resultado foi inconclusivo por conta de inchaço no local. Uma nova avaliação será realizada nos próximos dias pelo consultor médico Dr. Joaquim Grava. Durante este período, o atleta seguirá um cronograma de tratamento com o Departamento de Saúde e Performance”, comunicou o time paulista.
LEIA TAMBÉM!
+ Ministério Público da Espanha toma decisão final e pede nove anos de prisão para Daniel Alves
Paulinho, vale dizer, possui contrato com o Corinthians até o fim de 2023. Inclusive, nas últimas semanas, foi especulado a possibilidade do atleta deixar o clube paulista antes do fim do seu contrato e ele fechar um acerto com o Bragantino. Porém, a negociação acabou não indo para frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogador Paulinho (Foto: Reprodução/ Corinthians)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE