Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 114 anos de história, fundado em 1910, o time de futebol já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o Timão perdeu completamente o interesse em um dos seus ídolos e, por isso, o jogador deve deixar a instituição antes da hora.
Nasser, dono do PSG, toma decisão de última hora sobre o Santos e notícia surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CORINTHIANS PODE ABRIR MÃO DE FAGNER
Fabrício Bruno causa choque, toma decisão HOJE (05) e confirma ida para clube gigante
Muita coisa precisa muidar internamente no clube, principalmente após a eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana. Agora, resta ao Corinthians ficar entre os seis primeiros do Campeonato Brasileiro. O objetivo do time, que atualmente comandado por Mano Menezes é tentar uma vaga para a próxima edição da Libertadores, mas será um longo caminho.
LEIA TAMBÉM!
Hoje, o Timão soma 30 pontos e está em 13⁰ na tabela de classificação. O sexto colocado é o Fluminense, com 41. Mas independentemente do objetivo, a faxina no elenco do time de futebol será considerável. Por isso, o setorista Tiago Salazar, da Gazeta Esportiva, apurou que o nome de Fagner, um dos líderes da instituição, pode ser uma das vítimas.
Duílio dá ‘SIM’ final para o Flamengo e Corinthians fecha negócio milionário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há uma insatisfação de pessoas no Corinthians com o veterano defensor. Por isso, o Corinthians avalia a possibilidade de negociar o lateral”, refletiu o profissional em uma matéria publicada nesta quarta-feira (04). Outro ponto que tem desagradado parte da diretoria é a condição física do ala de 34 anos.
Novidade: empréstimo na ‘Conta de Luz’ é liberado para ser retirado no WhatsApp; veja detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol, Fagner pode ser cortado do Timão (Imagem Reprodução Internet)
Exite um entendimento entre pessoas do Timão que a relação de Fagner com o time está bastante desgastada. Com salário considerado alto, já que recebe cerca de R$ 800 mil mensais, e com 34 anos, o atleta vem encontrando dificuldades para render no seu melhor nível, chegando até a ser trocado por Bruno Méndez.