Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 113 anos de história, fundado no dia 1 de setembro de 1910, o time já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, após a saída relâmpago de Cuca, a diretoria do time está tentando trazer Tite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de se imaginar, o antigo técnico da seleção brasileira exige condições especiais. Na tentativa de convencer Tite a voltar para o comando do clube, o Timão ofereceu um contrato longo ao treinador, com duração de quatro anos. O período engloba os oito meses que restam do mandato do presidente Duílio Monteiro Alves e toda a gestão do próximo mandatário, que será eleito em novembro.
Amor Perfeito: Gilda bola nova armação e manda bandido atrás de Marê, mas acaba na pior
CORINTHIANS ASSINAR COM TITE
LEIA TAMBÉM!
Embora o Corinthians não tenha interesse em firmar um vínculo longo, já que enfrentará mudanças no comando do clube no fim deste ano, a diretoria entende que Tite é uma causa ‘especial’ e teria estabilidade no cargo até mesmo com uma eventual vitória de um candidato da oposição.
Travessia: Karina é pressionada sobre nudez vazada, entra em pânico e foge da escola
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos trunfos do Corinthians para convencer Tite a voltar é o ex-presidente Andrés Sanchez. Embora tenha se afastado um pouco do presidente nos últimos meses, ele se ofereceu para ajudar nas negociações desde a semana passada, quando Fernando Lázaro foi tirado do comando da equipe paulistana.
Sampaoli elogia desempenho e entrega dos jogadores do Flamengo e comenta sobre goleada: “Nada mudou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-técnico da seleção brasileira está em contato com o Corinthians após saída de Cuca (Foto: Reprodução)
Neymar tira bota de imobilização e PSG tranquiliza fãs após resultados de exames
Andrés era o presidente quando Tite foi contratado pelo clube em 2010 e o responsável por bancá-lo no cargo após a queda para o Tolima, na Conmebol Libertadores do ano seguinte. O o famoso técnico tem enorme gratidão pelo cartola, e fez questão de demonstrar isso publicamente durante a Copa do Mundo do Catar, em 2022.
Cássio mostra talento contra o Remo e vira o maior pegador de pênaltis da história do Corinthians
Antes da partida entre Brasil e Suíça, pela fase de grupos, Tite viu Andrés Sanchez na arquibancada atrás do banco de reservas, fez um gesto para ele. Como o famoso ex-treinador da seleção brasileira é o preferido e faz parte do plano A, o Corinthians ainda não tem interesse em cogitar nenhum outro treinador.