O Corinthians não está em seu melhor ano. Desde as trocas de técnicos, até mesmo as eliminações de campeonatos, fizeram o time acumular mais derrotas do que vitórias. O foco agora é o Brasileirão e uma vaga conquistada na Copa Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quarta-feira, 28 de junho, o Corinthians trouxe uma certa alegria com mescla de tristeza ao torcedor, já que a vitória contra o Liverpool, do Uruguai, por 3 a 0, não foi suficiente para manter a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo na Copa Libertadores.
Com grande pressão da torcida em relação à diretoria e em cima do elenco, alguns jogadores estão se mostrando desmotivados com o que leem nas redes sociais. Um deles, o zagueiro Gil.
LEIA TAMBÉM!
O zagueiro Gil, de 35 anos (Foto: Reprodução/ Rodrigo Coca/ Ag Corinthians)
Muito criticado pela Fiel, Gil está cogitando mesmo em deixar o Parque São Jorge, mesmo após mais de 400 jogos e próximo a uma década no Timão. A fase nebulosa para o Corinthians está atingindo até os principais medalhões do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bomba em Terra e Paixão – Após recaída, Petra é internada à força pela própria mãe: “Está louca”
A torcida ainda fala muito da falta de valorização das categorias de base, pede a reformulação do elenco titular e questiona jogadores mais velhos, como é o caso de Gil.
O zagueiro foi ainda mais criticado após parabenizar o amigo o goleiro Carlos Miguel, que defendeu um pênalti na partida contra o Liverpool. Neste momento, um torcedor colocou Gil contra a parede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Estrela da TV Record confirma barraco com Rodrigo Faro, treta e ligação para pôr tudo a limpo
Medalhão do Timão não aguenta críticas (Foto: Reprodução/ Agência Corinthians / Gazeta Esportiva)
O que Gil disse sobre deixar o Corinthians?
O adepto do Corinthians questionou quanto a possibilidade de Gil deixar o Timão, e o zagueiro respondeu: “Logo menos.”. Vale destacar que no mesmo barco que Gil, estão Fagner, Cássio e Fábio Santos, sendo criticados e cobrados pela Fiel.