Esporte

Até 2026: Corinthians fecha contrato com atacante que vai reforçar elenco de Mano Menezes em 2024

Robert Renan Mano Menezes, técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)

Mano Menezes, técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)

A diretoria do Timão já pensa na próxima temporada e garante reforço para o técnico com jogador de qualidade para a próxima temporada

O ano de 2023 foi desafiador para o Corinthians, o time não conquistou nenhum título e ainda por cima passou a maior parte do Brasileirão mais perto da zona de rebaixamento. O clube quer um elenco com jogadores mais competitivos para Mano Menezes.

+Alexandre Correa, com procuração para gerenciar a vida de Ana Hickmann, teria causado rombo milionário

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mano Menezes, técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)

A torcida do Timão tem expectativa de um ano melhor em 2024, principalmente após a decisão da diretoria de demitir Vanderlei Luxemburgo e contratar Mano Menezes para o seu lugar.

Para que isso seja atendido, a diretoria segue atenta no mercado da bola, tanto para contratação de novos jogadores, quanto para renovação de contratos e ainda, dispensar jogadores que não serão mais utilizados.

LEIA TAMBÉM!

+Na madrugada: Athletico PR define futuro de Fernandinho antes da hora e pega todos de surpresa com decisão

Reforço em 2024

Nesse sentido, uma notícia divulgada pelo Portal Bola Vip, o Timão decidiu por renovar o contrato com o atacante Gustavo Mosquito. Agora, o atleta possui um vínculo com o clube até o ano de 2026.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, até agora foi somente assinado um pré-contrato, pois a pedido do jogador nada ainda foi protocolado na CBF, esse segundo passo deve acontecer somente em janeiro do ano que vem.

Gustavo Mosquito, jogador do Corinthians que teve seu contrato renovado (Imagem Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Alvo em 2024: Jornalista revela quem Ronaldo escolheu para comandar o Cruzeiro na próxima temporada

Apesar desse pedido, não há muito a se temer nessa quebra contratual, uma vez que a multa para quebra de contrato unilateral é bem pesada.

Vale ressaltar que a renovação com Mosquito era esperada, uma vez que o Corinthians havia prometido ela para o jogador após uma lesão ligamentar que ele sofreu em 2022, em uma partida contra o Fluminense.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Sair da versão mobile