Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 114 anos de história, fundado em 1910, o time de futebol já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o Timão vem observando de perto as negociações envolvendo Robert Renan, que hoje está no Zenit, na Rússia, mas deve ser vendido em breve, o que renderá alguns milhões para a instituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CORINTHIANS ESPERA LUCRAR COM A REVENDA DE ROBERT RENAN
Romário diz o que pensa sobre Fernando Diniz e fala sobre Neymar: “Brasil depende e precisa dele”
Para quem não se lembra, na transação para comprar Yuri Alberto, o clube negociou o zagueiro com a equipe russa e manteve 11% dos direitos econômicos. Agora, espera lucrar com uma eventual revenda do jogador na Europa.
LEIA TAMBÉM!
Convocado pelo técnico Ramon Menezes para o período de treinos da seleção brasileira olímpica e nome praticamente garantido no Pré-Olímpico, que será jogado na Venezuela em janeiro, o craque de futebol tem recebido sondagens de outros clubes europeus e deve sair do Zenit na próxima janela.
Saque extraordinário? Banco do Brasil toma decisão inesperada e novo pagamento é liberado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 20 anos, Robert Renan disputou 17 partidas desde março, quando se apresentou ao Zenit logo após a conquista do Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira. Reserva da equipe nos jogos recentes, ele entrou em campo pela ultima vez em 31 de outubro, em jogo da Taça da Rússia.
Corinthians pode lucrar milhões com a revenda do famoso jogador de futebol (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como assim? Homem ganha 2 vezes na loteria e expõe truque sobre ‘números certos’
Cria da base do Corinthians, o atleta tinha inicialmente 55% dos direitos ligados ao Timão – o restante era do Novorizontino. Em janeiro, o zagueiro foi envolvido na negociação com o Zenit, que considerou o craque com um preço total de mercado de 10 milhões de euros (R$ 53,8 milhões). Como vem ganhando notoriedade, o jogador deve partir para respirar novos ares.