Os torcedores do Corinthians estão vivendo uma fase atribulada após a demissão de Fernando Lázaro, a contratação relâmpago de Cuca, que pediu demissão nesta madrugada de quinta-feira (27/04) e com vitória nos Pênaltis pela Copa do Brasil, haja coração!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians irá enfrentar o Brasileirão contra o Palmeiras no próximo sábado, 29 de abril. Sem técnico, o presidente do Clube, Duílio Monteiro Alves, terá que correr contra o tempo e buscar solução imediata no mercado da bola.
Cuca em derrota contra o Goiás (Foto: Reprodução/ Isabela Azine/ AGIF)
LEIA TAMBÉM!
Após a vitória do Corinthians sobre o Remo, e depois do anuncio de demissão feito por Cuca na Neo Química Arena, em São Paulo, Duílio Monteiro Alves surgiu na zona mista do Timão e comentou sobre a decisão do novo técnico em deixar o Clube após duas partidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não quero entrar no mérito agora, mas acho que foi um exagero, um massacre em cima dele e do Corinthians, em cima de mim também. Ele infelizmente não tem condições de seguir.”, afirmou Duílio sobre a pressão e ameaças que Cuca sofria por conta de um caso de estupro de 1987, e que foi condenado em 1989.
Travessia Final – Bia promove o próprio chifre e amarga ao ver Oto se casando com Brisa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duilio Monteiro Alves na zona mista fala sobre demissão de técnico (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Ag. Corinthians)
E expôs como foi a conversa dele com o ex-técnico do Corinthians: “O Cuca conversou comigo ontem, já vinha falando durante a semana que estava muito pesado. A gente via que ele estava muito sentido e sem condições de seguir trabalhando.”, explicou o presidente do time.
Agora, o presidente Duílio Monteiro Alves está averiguando as melhores possibilidades para que o Corinthians não fique sem técnico até a próxima partida clássica pelo Campeonato Brasileiro.
Quem será o possível novo técnico do Corinthians?
De acordo com informações do jornalista Fábio Lázaro, do jornal Lance!, o favorito da dirigência do Timão seria Vanderlei Luxemburgo.
“A direção do clube alvinegro, inclusive, já havia conversado com pessoas ligadas ao profissional antes do anúncio da saída de Cuca.“, escreveu o jornalista sobre o que ouviu da fonte sobre Vanderlei Luxemburgo e bastidores do Timão.
Vanderlei Luxemburgo poderá ser novo técnico do Corinthians, de acordo com jornalista (Foto: Reprodução/ Alexandre Schneider/ Getty Images)