O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, deverá passar seu cargo sem conquistar nenhum título ao Timão. A crise que o clube paulista vive nos últimos anos, ainda mais na presente temporada, acendem um sinal de alerta no torcedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome de Gabriel Moscardo, de 18 anos, caiu na boca da torcida, que está com receio de que ele seja vendido para que se traga uma outra peça ao clube. O motivo disso? É que muitos jovens atletas do Corinthians chegaram a ser vendidos ao Zenit para manter Yuri Alberto no elenco.
+Crise na Seleção Brasileira e choro de Neymar: Uruguai derrota o Brasil pela primeira vez no SÉCULO
Yuri Alberto atua pelo Corinthians (Foto: Reprodução/ Instagram)
LEIA TAMBÉM!
Sejam as frequentes trocas de comissão técnica no Corinthians ou até a perda inesperada de Róger Guedes, que rumou ao Catar, a presente temporada do Timão é algo que os torcedores querem se esquecer, e na esperança de dias melhores em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a Rádio Itatiaia, a diretoria tem planos de uma contratação inesperada: “O Corinthians está de olho no volante Santiago Longo, do Belgrano, da Argentina, para reforçar o seu elenco no começo do ano que vem.”, inicia a reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Santiago Longo, do Belgrano da Argentina, é alvo do Corinthians (Foto: Reprodução/ Getty Images)
“O Corinthians ainda não fez uma proposta oficial pelo jogador argentino de 25 anos, mas monitora a sua situação de perto. O perfil de Longo se encaixa com o que o clube busca para a próxima temporada.”, afirmou a Rádio Itatiaia sobre o atleta que está sendo ventilado no Corinthians.
O que tem a ver Moscardo com reforço ventilado?
Nas redes sociais, boa parte da torcida alega que o interesse do clube no meia argentino se deve a uma possível saida de Gabriel Moscardo do elenco. Acredita-se que o atleta seja negociado ao futebol europeu e gere caixa para contratações de novos reforços, ainda mais se tratando do argentino para a posição.
Moscardo completou 18 anos e pode negociar com clubes internacionais (Foto: Reprodução/ Ag. Corinthians)