O Timão estava negociando o jogador com time da time da Arábia Saudita e acabou desistindo da contratação
O Corinthians ainda está tentando fazer partidas consistentes para acabar com a pressão da torcida. Com isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo e a diretoria estão buscando reforços.
+Apesar da enorme fortuna que possui, Silvio Santos tem dívida registrada em seu nome
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians (Foto: Reprodução/ Gilson Junio/ AGIF)
Conforme informações divulgadas pelo jornalista Samir Carvalho, do Portal Uol, o Timão não vai mais fazer negócio para contratar Gustavo Cuellar.
A decisão aconteceu após o Al-Hilal pediu um valor astronômico ao alvi negro paulista pelo atleta colombiano.
LEIA TAMBÉM!
Segundo o divulgado, o Timão já tinha acertado salário, luvas e premiações com o jogador e só faltava mesmo o acordo com o time da Arábia Saudita, já que o contrato do jogador vai até 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corinthians apresentou uma proposta inicial, mas o Al-Hilal apresentou uma contra proposta com o valor muito alto, o que acabou inviabilizando a negociação.
Outra contratação
Mesmo com o negócio com o Cuellar frustrado, o Corinthians acabou fechando contrato com outro jogador que promete trazer um fôlego para o elenco do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Matías Rojas, do Racing ARG, o Corinthians já está tudo pronto para assinar com o atleta, mas precisa aguardar o fim do mês, para aguardar o término do contrato com o time argentino.
Matías Rojas em campo (Foto: Reprodução Internet)
O colunista da Uol informou que o Corinthians já notificou o Racing, com a finalidade de não ter problemas com a Fifa por aliciamento de jogadores.
Rojas vai receber 900 mil do clube paulista, fora os salários, as luvas e valores de premiações, além de um contrato com quatro temporadas.