O goleiro Cássio, de 36 anos, vem sendo alvo de criticas por sua má fase nos gramados pelo Corinthians. Ele que é um ídolo dos torcedores, se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. A saber, ele colocou até seu cargo à disposição. Ademais, a expulsão polêmica de Raul Gustavo também tomou conta da imprensa esportiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saída de Cássio está sendo cogitada por ele mesmo do Corinthians, ainda mais após a falha cometida no jogo contra o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana. No mesmo duelo, que muitos torcedores gostariam de se esquecer, a expulsão do zagueiro Raul Gustavo chamou atenção negativamente.
Cássio vive má fase e colocou cargo de goleiro à disposição (Foto: Reprodução/ Ag. Corinthians)
LEIA TAMBÉM!
O placar de fraco de 1 a 0, sem gols do Timão, deixou uma sensação de revolta nos corintianos, que detonam a má fase do clube nesta temporada de 2024, incluindo, com risco iminente de possível demissão do treinador António Oliveira, caso a situação não mude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na partida da última terça-feira (24), o zagueiro Raul Gustavo empurrou o bandeirinha. A agressão física foi punida com a expulsão, prejudicando ainda mais a equipe que já não ia tão bem contra o Argentinos Juniors. A situação do atleta não pegou bem e há possibilidade até dele ser demitido do Timão.
Raul Gustavo foi expulso por agredir bandeirinha e deve deixar o Timão (Foto: Reprodução/ Ag. Corinthians)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nova dupla de Arrascaeta: Craque de R$ 9 milhões dá adeus à gigante e diz SIM ao Flamengo de Tite
De acordo com informações confirmadas pelo jornalista Jorge Nicola, através de seu canal no YouTube, foi dito que Raul Gustavo tem grandes chances de não jogar mais no Corinthians após a expulsão polêmica: “O Raul Gustavo pode talvez nem jogar mais pelo Timão.”, afirmou o conceituado jornalista.
Situação do clube deixa até técnico António Oliveira na corda bamba (Foto: Reprodução/ Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)
O que Raul Gustavo disse após expulsão?
O zagueiro correu para suas redes sociais na intenção de pedir desculpas publicamente: “Tenho a consciência de que errei e acabei prejudicando minha equipe (…) Peço desculpas, mas principalmente ao bandeira da partida (…) Em momento algum minha intenção foi de agredir. Tentava me afastar dele, mas fiz isso da pior maneira (…)”, escreveu.